Chibz

O Antro

770 mensagens neste tópico

nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg Editado por Muta-kun
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou ter o bar às moscas, plos vistos x'D Rais partam a crise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
:m020: eu nao posso dizer que nao estava à espera disto... :m187:(tou a rir-me tanto xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

:m020: eu nao posso dizer que nao estava à espera disto... :m187:(tou a rir-me tanto xD)

Não desesperes... desconfio que há-de ser um tópico activo ...

Mas já agora, eu comecei a ver o No. 6 e comecei logo a "desconfiar" onde é que aquilo ia dar e dropei... como dropei logo o "Zetsuen no Tempest" no primeiro episódio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Colecção demasiado extensa para escolher alguma coisa.

Mas depois eu faço o reupload dos meus folders (alguns têm muitos rabinhos) e meto aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu vi "Sekai Ichi Hatsukoi" e achei fofo e romântico. Gostava apenas que a relação entre o Ritsu e o Masumune tivesse evoluído mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não desesperes... desconfio que há-de ser um tópico activo ...

Mas já agora, eu comecei a ver o No. 6 e comecei logo a "desconfiar" onde é que aquilo ia dar e dropei... como dropei logo o "Zetsuen no Tempest" no primeiro episódio...

Haha obrigado xD Nah nao tou a desesperar, acabei de o criar, mas ja esperava que os primeiros comentarios fossem com a malta a estranhar isto :D

Epa... eu comecei a ver No. 6 mesmo por causa disso, admito :| mas isso à parte, o anime até tá porreiro, e a cena entre eles os dois nao descambou nem nada disso, no worries :D

Colecção demasiado extensa para escolher alguma coisa.

Mas depois eu faço o reupload dos meus folders (alguns têm muitos rabinhos) e meto aqui.

Yay! Pa a minha colecção é muuuito limitada. Leio muito pouco yaoi, mas li uma serie de doujinshis de Shizaya, todos pela mesma autora que é espectacular...

Epá na boa, mas cuidado com o que puseres aqui, não venha lá a malta moderar isto e meter-nos no olho da rua xD Obrigada Zeus ^^

Eu vi "Sekai Ichi Hatsukoi" e achei fofo e romântico. Gostava apenas que a relação entre o Ritsu e o Masumune tivesse evoluído mais.

Eu vi sekaiichi hatsukoi quase unica e exclusivamente por causa desses dois xD Mas vejamos bem as coisas, a cena nao evoluiu muito porque o Onodera (ritsu) punha muitos entraves no meio. É compreensivel, mas quase parecia que ele nao sabia o que queria. E com o Yokozawa sempre a melgá-lo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Apenas para vossa info, existe um tópico enterrado no Anime & Manga Geral com 33 página sobre o tema Yaoi (no geral).

Link - http://www.animeport...topic/712-yaoi/

Para quem preferir Yuri tem este:

Link - http://www.animeport...yuri-shoujo-ai/

Ah, obrigado! Nao encontrei esse, nem mesmo na pesquisa (se calhar tambem nao procurei bem ^^') Bem, este tambem poderia abranger os fanicos das fangirls (o mais moderadamente possivel, claro), daí que plantei o tópico aqui. Espero que nao haja problema :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu de manga yaoi/ shounen ai só tenho um volume de "The Tyrant falls in Love" e "Lawful Drug".

O Yokozawa realmente merecia um estalozinho na cara.

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E se quiserem está aqui uma lista de todo o slashable do mundo (que eu tenha encontrado até agora)

http://myanimelist.net/blog/ladyxzeus

É minha ambição vê-los todos.

Tão ali muitos titulos que desconheço >8U Thanks! (hehehe kuroshitsuji, durarara, hehehe...)

Eu de manga yaoi/ shounen ai só tenho um volume de "The Tyrant falls in Love" e "Lawful Drug".

eu nao tenho volumes de manga yaoi ou shounen ai na minha posse, o que conheço vejo pela net.The tyrant falls in love ate conheço, mas so porque vi as OVAs...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu andei a sobrevoar o fórum em busca de tópicos e discussões genéricas sobre yaoi

Apenas para vossa info, existe um tópico enterrado no Anime & Manga Geral com 33 página sobre o tema Yaoi (no geral).

Link - http://www.animeport...topic/712-yaoi/

Para quem preferir Yuri tem este:

Link - http://www.animeport...yuri-shoujo-ai/

E se preferir relacionamentos heterossexuais???... como me desenrasco neste fórum!?!?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Prefiro algo menos direto ao assunto... ainda que diretas menos obvias. Mas ao menos foi reposta a justiça social!!

Isso da pessoa só se centrar nos seus gostos é uma injustiça desgraçada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Prefiro algo menos direto ao assunto... ainda que diretas menos obvias. Mas ao menos foi reposta a justiça social!!

Isso da pessoa só se centrar nos seus gostos é uma injustiça desgraçada.

Só reclamas, pá! Põe mãos à obra e desenrasca um tópico ao teu gosto como eu fiz, e vê no que dá. Temos que ser auto-suficientes!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem