Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hatak_Nanashi

[FILME] Batman: Trilogia d'O Cavaleiro das Trevas

83 mensagens neste tópico

Ta de volta o “sanguessuga” mais amistoso do mundo dos heróis. É ele sim senhor o senhor Bruce Wayne  e a equipa que o traz de volta é a mesma que fez os dois ultimos e magníficos trabalhos.  O nome do novo tento e como o bem indica o nome do tópico .

The-Dark-Knight-Rises-Wallpaper-2560x1600.jpg

O herói volta ao ataque apos o incidente no ultimo filme que deixou gotham num autentico caos devido aos desvairos do lunático e brilhante Joker e com uma personagem que supostamente que na BD é capaz de ter sido a principal responsável pela queda do herói, ou pelos menos por um dos seus capítulos mais negros… o Bane

the_dark_knight_rises_bane_by_ryanluckoo-d389tjh.jpg

Não vira sozinho ainda teremos um outro vilão a regressar salvo erro, o homem que terá sido segundo esta adaptação o responsável pelo amadurecimento do Bruce Wayne, Ra's al Ghul.

E ainda teremos portanto um toque da ágil e sedutora Catwoman nesta adaptação

O que acham vocês do que esta para vir???

Mais um hit ou o ponto negro da triologia das trevas??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que seja um sucesso... Ah, saiu este mês uma edição da "Empire" original dedicada ao filme com duas capas opcionais, uma com o Bane e outra com o Batman. :m105:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e com uma personagem que supostamente que na BD é capaz de ter sido a principal responsável pela queda do herói, ou pelos menos por um dos seus capítulos mais negros… o Bane

Uma das razões porque espero que o filme faça justiça aos comics, visto que não há Dick para haver angst e não me parece que o Bruce fique com as costas partidas. : /

BTW, há suspeitas que a Talia também possa fazer uma aparição (não sei para quê, mas ok).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os 6 minutos da fuga de Bane do avião e gostei de ver. Será um grande filme, se tiver a qualidade (em tudo) do filme anterior. No entanto, assim que li a sintese do filme, não deixei de notar alguma referência com a saga da DC "A Queda do Morcego". Esperemos até ao dia 2 de Agosto para mais comentários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os 6 minutos da fuga de Bane do avião e gostei de ver. Será um grande filme, se tiver a qualidade (em tudo) do filme anterior. No entanto, assim que li a sintese do filme, não deixei de notar alguma referência com a saga da DC "A Queda do Morcego". Esperemos até ao dia 2 de Agosto para mais comentários.

Eu já tinha visto esses 6 minutos, e agora vi o ultimo trailer em conjunto com a preview dos bastidores. Tenho a vaga sensaçao de que vou decorar todas as falas do Bane neste filme , lol

quando um gajo com mascara nos diz "When Gotham is Ashes...You have my permission to die"

expectations: EPICNESS!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando um gajo com mascara nos diz "When Gotham is Ashes...You have my permission to die"

expectations: EPICNESS!!!

Concordo. Quando ouvi essa frase no primeiro trailer, achei genial. É como outra frase epica da saga Batman: "Let's put a smile on that face!"

Espero sair do cinema com um sorriso de alegria depois de ver o filme :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando um gajo com mascara nos diz "When Gotham is Ashes...You have my permission to die"

expectations: EPICNESS!!!

Concordo. Quando ouvi essa frase no primeiro trailer, achei genial. É como outra frase epica da saga Batman: "Let's put a smile on that face!"

Espero sair do cinema com um sorriso de alegria depois de ver o filme :D

já tiveram experts a verem o filme, e disseram que um dos criticos mais pesados no final do filme simplesmente levantou-se e bateu palmas, afirmando que os ultimos 15 minutos era geniais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção, creio que este filme está mais virado para o Begins do que para o Dark Knight (creio que o Joker nem terá sido mencionado). Portanto, quem só gostou do segundo, acautele-se! Quem for como eu e prefere o primeiro, sinta-se feliz!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver este filme e comprar umas orelhinhas de gata preta logo a seguir. A não ser que o Bane apareça... o guada-roupa e os maquilhadores estão de parabéns, o gajo está mesmo arrepiante.

Editado por Tokiwa_Jima
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou mais que ansioso para decorar cada fala do Tom Hardy enquanto Bane, todos os trailers, clips e spots deste filme levarama em à loucura.

"Your punishment must be more severe"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A parte do trailer com o campo de futebol americano tá simplesmente brutal xD

Sinto que vai haver uma luta épica Bat vs Bane !!

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi ver hoje o filme e é o final apropriado para uma Bat-triologia de filmes geniais! Adorei! ^_^

Bane é um vilão que mete medo e consegue durante a primeira parte deste filme aquilo que o Joker tentou no último filme: tornar a cidade de Gotham numa cidade do Caos e, pelo o caminho, derrotar o Batman. O tipo é um idealista calmo e sereno com o dedo no gatilho, pronto a explodir quando o momento certo chega. E, se for preciso, com os próprios punhos...

Achei engraçado ver o Wayne a viver durante oito anos como um ermita decadente e aleijado, vendo como ele chegou depois de ter sido afectado pelo o Joker (sim, pois o palhaço, apesar de não ser citado no filme, ele ainda afecta a mente dele e das pessoas da cidade que vivem numa mentira de oito anos), depois perde a fortuna, regressar para lutar contra Bane que, no combate como Batman enferrujado, só lhe trouxe uma humilhação e uns ossos quebrados antes de ser enviado para a mesma prisão donde Bane saiu e assistir a destruição da sociedade e, por fim, da própria cidade.

Ainda por cima por mais de 90 dias, graças à "politiquice" entre os dois lados e à "prisão forçada" de mais de 3 mil policias nos esgotos, e com uma bomba nuclear algures na cidade. Como o Caos domina quando a Ordem cai.

Todas as personagens tiveram bem no filme: o Espantalho como o juiz ("Morte ou Exilio!". O que é o mesmo, já que quem escolhe "exilio" tem que atravessar o rio gelado sozinho. No entanto, ficaria melhor a julgar com a máscara), o detetive Blake (o Robin) a tentar fazer o bem pela a cidade, o Gordon a liderar os policias sobreviventes e alguns cidadões nas sombras a tentaram encontrar a bomba, o Alfred que tentou evitar a queda do Wayne/Batman antes de se despedir e a Talia, a filha de Ra's Al Ghul, a cumprir os desejos do pai.

E a Selina, a Catwomen, ela é muito melhor retratada neste filme tal como deveria ser do que a outra "mulher-gato" de outro filme anterior. Nada a assinalar.

Adorei da batalha campal entre as forças da Ordem e as forças do Caos. Primeiro com uns tiros entre eles e depois com a força dos punhos. Só faltava aparecer um tipo com uma campainha para iniciar o combate. E a explosão no estádio, seguido com as da cidade e dos acessos (pontes em especial), e o que se passou depois é de arrepiar.

No final, aparentemente o Batman morre enquando levava a bomba num Bat sem piloto automático até ao mar para salvar a cidade da explosão nuclear e temos um funeral do último Wayne com o Alfred a pedir desculpas nas campas dos seus antigos patrões. Aparentemente, já que os técnicos de Fox descobrem que o sistema do piloto automático fora arranjado pelo o Bruce, alguém dá as coordenadas da Batcaverna a Blake, alguém arranja o Bat-sinal (para quê já o Batman morreu e até lhe fizerem uma estátua) e o Alfred tem uma visão (?) de Bruce com Selina num restaurante.

E eu digo novamente aparentemente, pois já li alguns a dizerem que o Wayne/Batman está morto e enterrado e que outro irá assumir o manto do morcego.Ah...não, não está morto mas deixo a interpretação do final para cada um que foi assitir o filme.

Agora, e terminado a Bat-triologia de Nolan, já ouvi falar que um novo filme do morcego virá em 2014 com a premissa de uma história durante o segundo ano como cavaleiro da trevas. Se souberem contar uma boa história como as últimas três, seria óptimo. Mas ainda é cedo e os rumores vão abundar.

No entanto, vamos desfrutar deste fime.

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da última vez que vi uma entrevista do Nolan o mesmo afirmou que já não pegaria mais nesta saga, e ainda n uma outra que achava interessante uma aventura com a Catwoman pela Anne Hathaway. Eu acho que esta bom assim, ainda não vi o filme mas se realmente esta bombástico como tanto se diz pelo mundo fora mais vale não pegar mais nisto para já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui ver o filme e adorei.

Que grande trilogia está aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que filme espectacular. Tão bom como os 2 anteriores.

Esta foi uma das melhores triologias que eu já vi sem duvida nenhuma.

Nice.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que filme espectacular. Tão bom como os 2 anteriores.

Esta foi uma das melhores triologias que eu já vi sem duvida nenhuma.

Nice.

LINDO!!

so tenho a dizer...Obrigado Nolan

(com uma lagrima no canto do olho)

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos filmes do ano e uma das melhores triologias de sempre!

Ah...e boa escolha do video, silver dragoon ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que aqui toda a gente gostou bastante do filme :)

Depois de todo o bashing que levou por essa internet fora lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho visto reviews excelentes deste filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho visto reviews excelentes deste filme.

So did I...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0