nuteix

[FILME] Trilogia O Hobbit

60 mensagens neste tópico

Não te preocupes, vai haver mais gajas no próximo filme da trilogia.

Quero também esclarecer que os hobbits são uma espécie imaginada pelo J.R.R. e aquele que é referido no título é o Bilbo Baggins, tio do Frodo Baggins; de onde veio essa do Tobi ser o Hobbit? Ah, acrescento que o que consideraste o ponto alto do filme nem sequer surge no livro... espero que não te sintas desiludido se alguma vez leres "O Hobbit" (é giro, mas creio que a trilogia do Senhor dos Anéis é muito melhor)!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do filme... melhor ainda foi ter visto em HFR, a "estereoscopia" dispensava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi ver "O Hobbit" (já tinha lido o livro anos antes) e gostei de ver o filme. Não foi algo de sensacional como os dos "Senhor dos Anéis" mas foi agradavel de ver (vi em 24 fps pois ouvi algumas pequenas criticas da versão 48 fps). Afinal, ainda a viagem está no inicio...

Gostei de ver que todos os anões são diferentes, cada um com a sua personalidade e feições (um deles com os restos de uma machado cravado no cránio). Martin Freeman como Bilbo está sensacional e o Gollum... bem, quem não gosta do Gollum e a parte das adivinhas está bem feita. Quem foi ver o filme e não tentou acertar as adivinhas? O orc Azog está muito fixe, fisicamente e psicologicamente, e serviu bem o seu papel como o principal vilão da triologia. Radagast foi, enfim, a parte "comica" do filme, o que não serviu para quase nada. Esperava mais dele mas veremos no que fará nos proximos filmes, se é que ele aparece.

Outro ponto forte é ver o outro lado da história da viagem dos anões (e do hobbit), ou seja, o lado do Gandalf e companhia pois, no livro em que a triologia (que não me queixo) se está a basear, o feiticeiro desaparece por uns tempos e depois regressa na altura certa para salvar o dia (e as vidas dos pequenotes) mas nunca sabemos por quê das suas "escapadelas" e, baseado nas notas e contos inacabados de Tolkien, vamos poder ver e saber do que o feiticeiro andou a fazer nesses periodos. ;)

O que espero do segundo filme? O Beorn, a floresta negra de Mirkwood, o rei elfo Thranduil e os seus elfos (incluindo Legalos), mais informaçõs sobre o Necromancer e mais algumas aventuras privadas do Gandalf.

"The Hobbit: An Unexpected Journey" dou-lhe um 4 em 5

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah é verdade, não sei o que se passou com o Saruman... estava esquisito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah é verdade, não sei o que se passou com o Saruman... estava esquisito...

O actor já está muito velhote x D

Eu adorei o filme, mal posso esperar pelos próximos : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro trailer para a continuação da trilogia "The Hobbit". A estrear do dia 12 de Dezembro.

 

 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

firework_zpseb4be717.gif

 

 

Vai ser lindo, só tenho pena que ainda falte tanto tempo T_T

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Promete, sim mas fiquei surpreendido (não sabia até hoje) por ter Benedict Cumberbatch (Sherlock (série TV) e Star Trek: Além da Escuridão) para dar a voz de Smaug, o dragão, e o Necromancer. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha fiquei a saber agora também x D Foi uma escolha um pouco estranha : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá aguardo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irei ver, sem duvidas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Promete, sim mas fiquei surpreendido (não sabia até hoje) por ter Benedict Cumberbatch (Sherlock (série TV) e Star Trek: Além da Escuridão) para dar a voz de Smaug, o dragão, e o Necromancer. :)

mas é que é memo, o Benedict é que me atraiu para ver este trailer, mesmo assim, o 1º filme não se revelou um filme simples demais para continuara  ter seguidores para a trilogia???

o bloom está mesmo velho,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro trailer da parte 2 mas... versão lego :)

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também espero ansiosamente pela continuação mas espero que este seja melhor que o primeiro filme... E que o dragão esteja uma coisa em condições, senão é a desilusão total.

 

Não sei se já foram ao site mas tem uma ceninha interactiva em que dá para se "transformarem" num dos anões da companhia de Thorin, não e nada muito complexo mas o resultado final fica engraçado - http://apps.warnerbros.com/thehobbit/ar/uk/.

 

Alguém sabe alguma coisa da estreia em Portugal? Em Espanha é a 13 de dezembro mas o nosso país não está na lista oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe alguma coisa da estreia em Portugal? Em Espanha é a 13 de dezembro mas o nosso país não está na lista oficial.

 

Estreia em Portugal no dia 12 de dezembro

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Alguém sabe alguma coisa da estreia em Portugal? Em Espanha é a 13 de dezembro mas o nosso país não está na lista oficial.

 

Estreia em Portugal no dia 12 de dezembro

 

 

Li tudo desde o início e só agora que abri isto para ver a tua resposta é que vi que estava logo no teu primeiro post, nem sei bem como é que fiz isso.  

Sorry.

Editado por joana75

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Alguém sabe alguma coisa da estreia em Portugal? Em Espanha é a 13 de dezembro mas o nosso país não está na lista oficial.

 

Estreia em Portugal no dia 12 de dezembro

 

 

Li tudo desde o início e só agora que abri isto para ver a tua resposta é que vi que estava logo no teu primeiro post, nem sei bem como é que fiz isso.  

Sorry.

 

 

Não faz mal. Também já me aconteceu isso. Acontece aos melhores :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, altamente, vou-o ver de certeza, o 1º ficou épico, espero que o 2º seja melhor!!!

 

BrolyPm.png

 

Editado por BrolyPm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último filme da trilogia "The Hobbit", que estreia dia 18 de Dezembro em Portugal, ganhou o seu primeiro trailer.

 

 

Isto promete :)

 

Edit: o video assim está melhor colocado :)

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já vi os outros 2 adorei *--* 

por isso este já esta na lista de espera

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais