nuteix

[FILME] Trilogia O Hobbit

60 mensagens neste tópico

Espero que seja melhor do que o segundo D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja melhor do que o segundo D:

 

De certeza que se será. Digo isto porque li o livro. Mas segundo o que o Peter Jackson disse, o fim desta trilogia terá material que não se encontra nos livros, mas sim em apontamentos deixados pelo grande Tolkien. Estou extremamente entusiasmado para ver o que vou aprender mais no épico mundo da Terra Média. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com todos os posts anteriores e junto à matilha. :)

É um filme que também estou à espera de ver, e este trailer está excelente e gostei da música. Infelizmente, ainda falta 4 meses de espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Espero que seja melhor do que o segundo D:

 

De certeza que se será. Digo isto porque li o livro. Mas segundo o que o Peter Jackson disse, o fim desta trilogia terá material que não se encontra nos livros, mas sim em apontamentos deixados pelo grande Tolkien. Estou extremamente entusiasmado para ver o que vou aprender mais no épico mundo da Terra Média. 

 

 

Eu também li e este filme tem tudo para ser o melhor da trilogia mas se for um CGI-fest como o 2º... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Espero que seja melhor do que o segundo D:

 

De certeza que se será. Digo isto porque li o livro. Mas segundo o que o Peter Jackson disse, o fim desta trilogia terá material que não se encontra nos livros, mas sim em apontamentos deixados pelo grande Tolkien. Estou extremamente entusiasmado para ver o que vou aprender mais no épico mundo da Terra Média. 

 

 

Eu também li e este filme tem tudo para ser o melhor da trilogia mas se for um CGI-fest como o 2º... :(

 

Compreendo o que queres dizer...  É esperar e ver no que dá.

Editado por Acti

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também li os livros e até gostei dos filmes anteriores, só que acho que para encherem 3 filmes meteram muita palha e fizeram muitas alterações, nomeadamente a introdução de uma certa personagem feminina que não se percebe porque raio está ali. 

 

Daí que 

o meu maior medo em relação a este filme seja que não tenho um final como é suposto (ou seja, não morra quem é suposto) para darem continuação à história de amor foleira. 

 

Tirando isso, mal posso esperar por ver a batalha, espero que seja o foco principal. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer

 

 

Agora, este é um filme que vou ver :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Promete muitoooo, vamos a ver :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, quem é que vai ver este filme no cinema, pelo menos no que toca ao pessoal do forum que reside no Porto e arredores? Não seria possível haver um encontro com o pessoal para assistir o filme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
é foda mesmo

Creio que não há partes de foda no Hobbit. Afinal de contas, é originalmente uma história para crianças... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal há mulheres, quanto mais foda : 3 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

é foda mesmo

Creio que não há partes de foda no Hobbit. Afinal de contas, é originalmente uma história para crianças... 

 

foda no sentido de ser algo cool,legal,daora.

 

mas seria legal se tivesse foda.

Editado por Wecko

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
seria legal se tivesse foda

Tecnicamente seria legal, mas assim seria ilegal menores de 18 irem ver o filme... 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao curto desse genero de fanservice.

 

 

Vi toda a trilogia de rajada e admito que tenho uma Crush pelo Thorin. Fuck sake, que anão mais badass!!!!

 

o ator fez um trabalho ridiculamente espectacular ao transparecer o quanto de mágoa há naquela personagem, e o tolkien fez o resto.

 

Fodasse, para verem o quão bom o trabalho do gajo foi basta ver a cena emn que eel, na casa do Bard, a olhar para a janela se expressa quanto à relação entre a ineficácia das flechas do antepassado do segundo com os estragos causados.

 

"Had the aim of Men be true that day,

Much would have been diffrent."

 

O gajo diz  isto e lança um olhar tão pesaroso e real. Adorei mesmo.

 

Tirando a minha crush adorei toda a companhia dos anões, só com o Gimli eu jamais teria noção do quão monstros de guerra estes gajos são.

 

Conclusão. Quem ainda não leu o livro pode vir a gostar bastante da trilogia, mas que já o leu, pode vir a odiar e bastante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Silmarillion teria de ser uma série, imo, para poder ter o mínimo de sentido.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi ver o filme e gostei de ver embora não escape algumas criticas. A primeira é que se nota (algumas vezes demasiadamente bem) que houve cortes na edição final do filmes, em especial cenas que apareceram nos trailers e não no filme (também foi quase 3 horas de filme). O destino final de alguns (não vou revelar quem mas saberão quais foram) no filme foi um pouco menos heróico do que é retratado no livro (sem, eu li o livro bem antes de ver este filme). Outro problema foi a parte "romântica" do filme, um pouco forçada que ninguém notaria se fosse cortada.

Mas existe coisas boas. Começo pela batalha que, logo de inicio, foi genial as entradas dos anões, seguidos pelos elfos. Levantei os meus polegares para cima só pela cena. Ou quando, de forma épica, os anões saíram da montanha, rumo à batalha. E por falar em anões: Thorin é um mauzão (ou badass, se gostam em inglês) de primeira ordem. O actor Richard Armitage soube muito bem utilizar a personagem, um anão digno de ser rei guerreiro. Outro guerreiro foi Dáin Ironfoot. Aquele sotaque escocês caiu muito bem na personagem, para não falar que é outro badass. Adorei o pouco tempo que esteve no filme. Outra cena que adorei foi a chegado e a luta do Conselho Branco para salvar o Gandalf das garras de Sauron e dos seus seguidores em Dol Guldur. Saliento também que Martin Freeman foi muito bom no papel de Bilbo assim com Ian Mckellen no papel de Gandalf.

Em suma, gostei e apreciei o filme, independente das falhas, e dou um 4 em 5 estrelas. Talvez mude ou não quando chegar a versão alargada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais