RecklessCherry

[No name yet] In the Corn Field (temporário)

O que dverá acontecer a seguir?   2 votos

  1. 1. O shikamaru deverá descobrir o que aconteceu?

    • Sim e confrontar Temari no dia a seguir.
      0
    • Sim e esperar para a confrontar.
      2
    • Não.
      0
  2. 2. A paixão da Temari pelo Asuma:

    • Deverá crescer e tornar-se maior podendo resultar.
      1
    • Deverá morrer ali no campo de milho por vontade dele.
      0
    • Deverá continuar um pouco mais mais não resultar.
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

5 mensagens neste tópico

Olá a todos * . * então eu já tenho 6 páginas desta fanfic mas vou apenas por aqui meia página pois quero conselhos sobre a história. A fanfic e com personagens do Naruto e o género é o romance. Gosto de escrever com eles porque acho que o Naruto tem personagens muito pouco desenvolvidas em termos de relações e gosto de brincar com eles :P

Gosto de escrever com pares secundários como por exemplo Temari x Shikamaru, Neji x Tenten etc...E também gosto de fazer pares alternativos e um pouco twisted. Neste caso e Temari x Asuma. Eu pessoalmente gosto muito da Kurenai e o Asuma era uma das minhas personagens favoritas e foi muito triste como ele morreu por isso eu nao quero ferir a susceptibilidade de ninguém ao fazer uma fanfic com ele, com outra pessoa... Apenas gosto do drama da Temari a ter uma crush no sensei do namorado dela :P (o Shikamaru nesta fanfic é namorado dela.) A Fanfic está em Inglês pois penso também publica-la no fanfiction.net. Obrigada por lerem esta grande introdução chata e esero criticas construtivas! E por favor dêem a vossa opinião na votação :3 obrigada!

PS: Mais para a frente poderá conter conteúdo sexual.

----------------------------------

" Yesterday it happened! I know I shouldn’t be happy but I am, I’m thrilled actually because what I desired for so long became true. It was so real and at the same time it was so wrong… I wonder if Shikamaru would forgive me and the more I wonder the more I know he wouldn’t so I chose not to tell him… ever!

I was walking to meet him in his training lesson with Asuma and I was bringing them lunch but when I arrived I only saw Kurenai all alone in the classroom.

“Kureinai sensei did you see Shikamaru and Asuma sensei?” I asked.

“Yes, they left to the corn field to practice a new jutsu.” She answered smiling friendly.

“Thanks!” and I left.

I headed to the field hoping to kiss and hold my boyfriend because I didn’t see him in a long time but when I arrived he wasn’t there either, but Asuma was…

“Hey Asuma sensei!” I yelled when I saw him.

“Temari!” he yelled back.

When I was walking towards him I couldn’t help noticing he was shirtless and that his abs was so perfectly aligned, like those candy bars we girls enjoy so much. I was staring at him and I was so lost in my thoughts that I barely listened when he asked me what was in the basket for lunch. Man he was so hot, his body was perfect, just like a sculpture done by Bernini!

I tried to get myself together, after all I had a boyfriend and he was somewhere out there!

Since I met Asuma I had an huge crush on him, but not the kind of kiss and hug and cuddle… more of the kind of wanting him to rip my clothes off and fuck me hard and deep, so hard it would make me scream his name! I never told this to anyone but hell every time I saw him my heart skipped a beat and I fell such a fire down there, between my legs… Being alone with him would for sure be a problem for me!"

OBRIGADA POR LEREM! * - *

Editado por RecklessCherry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao sowy :x eu costumo escrever melhor em Inglês mas pode ser que a traduza depois de escrever mais um bocado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asuma o garanhão. Temari é uma boa escolha XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Asuma o garanhão. Temari é uma boa escolha XD

Thanks :D epah eu acho um bom alternativo, nunca aconteceria na série mas gosto x3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • FireWall
      Por FireWall
      Gekijou Haikara-san ga Tooru / Miss Modern, the Movies
       

       
       
      uma cena romântica para ser diferente. vai ser dividido em 2 filmes chamados:
      Gekijōban Haikara-san ga Tōru Zenpen - Benio, Hana no 17-sai Gekijōban Haikara-san ga Tōru Kōhen - Tokyo Dai Roman  
      com o primeiro a sair agora em novembro:
       
       
       
      mais em ANN, AniDB, MAL
    • FireWall
      Por FireWall
      Just Because!
       

       
      peço desculpa a falta de tempo, mas aqui vai a descrição em inglês:
       
      entretanto está disponível um novo video promocional:
       
       
      moar @ AniDB, ANN
    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Filho de Naruto sobe ao trono do pai em Abril
       
      Está agendada para o dia 5 de Abril de 2017 a estreia de uma adaptação televisiva da mangá homónima de Ukyou Kodashi e Mikio Ikimoto, que ainda conta apenas com 10 capítulos publicados. Boruto: The Next Generations é inspirado por sua vez no filme Boruto: Naruto the Movie de 2015, realizado por Hiroyuki Yamashita e com argumento de Masashi Kishimoto. Este novo anime é um spin-off da conhecida e muito popular mangá Naruto de Masashi Kishimoto, publicada na revista Shounen Jump entre Setembro de 1999 e Novembro de 2014, sendo que o autor vai participar na produção deste novo projecto a estrear na Primavera.
      Neste spin-off, ambientado vários anos depois de o atrevido e corajoso Naruto ter cumprido o sonho de se tornar o melhor ninja da sua aldeia e ver a sua face esculpida no topo do monumento Hokage, centra-se nas aventuras de uma nova geração de jovens ninjas liderada por Boruto, filho de Naruto e Hinata.
       
      Staff
       
      Realizadores: Noriyuki Abe e Hiroyuki Yamashita
      Guião: Ukyou Kodachi
      Composição: Makoto Uezu
      Design de Personagens: Hirofumi Suzuki e Tetsuya Nishio
      Música: Yasuharu Takanashi
      Estúdios: Pierrot
       
      Tema de Abertura: Baton Road por KANA-BOON
      Tema de Encerramento: Dreamy Johnny por The Peggies
       
      Elenco
       
      Boruto Uzumaki: Yuuko Sanpei (Danshi Koukousei no Nichijou)
      Sarada Uchiha: Kokoro Kikuchi (Digimon Xros Wars)
      Mitsuki: Ryuuichi Kijima (God Eater)
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!
       
      Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:
       
      O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.
       
      Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.
       
      Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)
       
      Digam-me de vossa justiça.
       
      Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc
       
       
      grande abraço