Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Artik DJ

NightCore

28 mensagens neste tópico

Não, os tempos de ouvir hardstyle, eurotrance, gabber e essas cenas por ai já lá vão há muito tempo, quando tinha 12 anos :P

Hoje em dia interesso-me mais por electro, garage, techno, new wave, french electro (<3), cenas por ai. Nunca me dediquei seriamente a produzir alguma coisa, mas tenho andado a brincar com umas coisas, pode ser que um dia destes poste por aqui alguma cena.

Mas continua a fazer musica que ainda podes vir a ser o proximo Madeon :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há quem siga os pre-sets para fazer tudo, metem 2 ou 3 kicks, faz 2 ou 3 alterações e está a andar.

Depois há aqueles que já 'brincam' mais com a cena (nota, não estou a dizer que está bem ou mal feita, que é boa ou má música, apenas que está mais trabalhada):

depois, há os que têm paineis de controlo da NASA em casa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, os tempos de ouvir hardstyle, eurotrance, gabber e essas cenas por ai já lá vão há muito tempo, quando tinha 12 anos :P

Hoje em dia interesso-me mais por electro, garage, techno, new wave, french electro (<3), cenas por ai. Nunca me dediquei seriamente a produzir alguma coisa, mas tenho andado a brincar com umas coisas, pode ser que um dia destes poste por aqui alguma cena.

Mas continua a fazer musica que ainda podes vir a ser o proximo Madeon :)

deves por essas cenas aki quero ouvir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já á 1 tempinho que não fazia 1 novo nightcore xD por isso vou deixar este aki que fiz hj :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acerca do que o Volt diz, eu próprio caía nessa dos presets, agora quando é samples por exemplo, eu tendo a fazer alterações no bombo e nas palmas. Não quero dizer que os presets são a evitar, mas quando já estás habituado as coisas tendem a evoluir no subconsciente. O que te digo é experimenta, não tenhas medo, habituas-te rapidamente. Eu até usaria efeitos de forma dinamica nas minhas composições, mas os projectos exemplo do FL que usam muitos efeitos ao mesmo tempo dão cabo do meu processador (velhinho dual core a 3 GHZ)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu antes ouvia muito isso, mas agora deixei de ouvir, só ouço de vez em quando ... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0