JoãoSilva

Lentes de Contato "Sharingan"

16 mensagens neste tópico

Será que existem? Gostava de um dia meter umas :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exirtir existem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim João existem xD essas como outras tantas que possas imaginar. Pede concelhos de quem perceba das lojas online de maior confiança para compra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem sim, tal como de Byakugan ^^ Alguns sites vendem a preços demasiado caros (já vi a 125 dólares um par, o que achei quase inacreditável) , e recomendo-te este site:

http://www.colorlens4less.com/index.php?main_page=index&cPath=68_36

Pessoalmente ainda não comprei lentes, mas conheço muitas pessoas que já o fizeram e disseram que esse site era de confiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens lentes sharingan na Pinky Paradise, que é possívelmente a loja de lentes de contacto mais conhecida e de confiança.

Podes vê-las na secção Cosplay/Animation:

http://www.pinkyparadise.com/category_s/1868.htm

Já comprei de lá mais que uma vez e fiquei sempre satisfeita. As minhas amigas que encomendam de lá também nunca tiveram problemas.

Mas se queres usar lentes, aconselho-te a ires à multiopticas primeiro fazer um teste, é grátis (basta lá ires e dizeres que gostavas de experimentar lentes de contacto coloridas), e ficas a saber se reages bem a elas, e também aprendes a por e tira-las.

Espero ter ajudado!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou a ver se compro umas. Tenho andado a ver os preços, rondam os 20€-30€ sem portes. Tens é que ter cuidado numa coisa, onde vais comprar. Se for pelo ebay não te esqueças que os vendedores têm todos uma barra de feedback, recomendo apenas comprar se tiver acima de 75%. Ou se comprares num site tenta ver se é de confiança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for pelo ebay não te esqueças que os vendedores têm todos uma barra de feedback, recomendo apenas comprar se tiver acima de 75%. Ou se comprares num site tenta ver se é de confiança.

75%? Eu pessoalmente não recomendo ninguém com menos de 95% =X mas tenho mesmo preferência por qualquer coisa acima dos 97,5%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá este aqui:

bullseye.jpg

Devia mandar alto estilo andar com elas no dia a dia :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá este aqui:

bullseye.jpg

Devia mandar alto estilo andar com elas no dia a dia :lol:

sclera lens >_< faz-me tanta aflição ver pessoas a enfiar isso no olho, são enormes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde arranjar umas do Rinnegan? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde posso encontrar lentes de contacto naruto em sites portugueses de Portugal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde posso encontrar lentes de contacto naruto em sites portugueses de Portugal!

 

Esquece, cá não vais encontrar nada de jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe onde comprar perucas lentes e a mascara do kaneki de tokyo ghoul??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, AnimeLOVER97 disse:

Alguem sabe onde comprar perucas lentes e a mascara do kaneki de tokyo ghoul??

 

a maioria dos cosplayers que conheço compram as perucas no ebay, mas existem outras lojas. Também encontras por lá a máscara. Lentes de contacto é que como é uma coisa que pode provocar-te problemas de saúde, o melhor é mesmo usar uma loja de confiança. A dee lá em cima deixou o link da pinky paradise, também já usei e recomendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OKaay obrigada ☺️☺️?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais