Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
RiS

[FILME] 360

10 mensagens neste tópico

Fui ver isto hoje e agora cá estou eu para fazer a vénia ao Fernando Meirelles.

O filme é sobre gentes do mundo, que muito pontualmente se cruzam, e também sobre a mudança em geral. Uns escolhem mudar para assim, outros para assado, e nisto dá-se a volta quer ao mundo quer à esfera de possibilidades (no filme chamam-se bifurcações) que aparecem no caminho. Um filme pois bastante redondo, e nada quadrado.

Poderia ser apenas isto, assim bem feitinho, que já teria o seu interesse. Mas o filme guarda uns trunfos com que ao chegar à recta final nos presenteia, tornando-o também numa experiência intensa que é o que se quer. Com todo o brilhantismo a que M. já nos habituou.

Mais um para a colecção de "filmes que captam a genialidade do Fernando Meirelles", e que não pára de aumentar. ;)

Editado por RiS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso estava interessada em ver este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem um elenco arrebatador!!!

Este homem é um génio

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem uma pontuação muito famosa no IMDb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem uma pontuação muito famosa no IMDb.

eh! Imdb.... se formos pelo IMDB o Resident evil é uma boa saga e o X-men Origins um filme muito bom

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem uma pontuação muito famosa no IMDb.

O IMDb é muito quadrado para um filme tão redondo.

Editado por el.psy.congroo
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho razões de queixa, do que vi até agora acho que no geral está tudo bem distribuído.

É claro que há filmes com pontuações mais baixas que eu até aprecio e outros que gosto bastante, mas sei que estão longe de serem brilhantes.

Em todo o caso ainda não vi esse, por isso também não posso dizer nada, pode ser que ainda o veja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not, eu so uiso o imbd para sacar quotes e saber de momentos engraçados, de resto tudo o que é filme basico é bem cotado no IMDB

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem uma pontuação muito famosa no IMDb.

eh! Imdb.... se formos pelo IMDB o Resident evil é uma boa saga e o X-men Origins um filme muito bom

Dentro dos respectivos géneros, por acaso até são bons filmes..lol. Não gostei muito do Resident Evil 4 tho...

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0