Demonneo

[FILME] The Cabin in the Woods

12 mensagens neste tópico

the-cabin-in-the-woods.jpg

The Cabin in the Woods is a 2012 American horror/supernatural film directed and co-written by Drew Goddard and co-written and produced by Joss Whedon. It stars Kristen Connolly, Chris Hemsworth (Thor..lol), Anna Hutchison, Fran Kranz, and Jesse Williams. The film was released on April 13, 2012.

Ok, acabei de ver este filme e senti uma necessidade enorme de o partilhar com o pessoal que ainda não o conheça xD

Acho que o slogan que se encontra na imagem em cima descreve-o perfeitamente!! Ao principio parecia que seria mais um filme igual a todos os outros do mesmo tipo, mas num piscar de olhos tudo muda. Apanhei uma das maiores surpresas ao ver isto, e isso é algo que já não me acontecia há bastante tempo. Sem dúvida, um filme de terror que vira o género de pernas para o ar.

Vejam e comentem ;)

Editado por Demonneo
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também andava para ver isto, agora fiquei mais motivado : D

Depois de ver venho dar a minha opinião o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi-o hoje e gostei muito. Se bem que tem algumas falhas em relação ao desenvolvimento, funcionou muito bem e acabou por ser uma surpresa positiva como filme de terror.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom este filme vi tambem á pouco tempo, este era daqueles filmes que dáva uma serie porreira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não penso que mereça a classificação tão alta que tem no IMDb mas é o filme mais surpreendente que vi nos últimos tempos, sem dúvida que vale a pena assistir : )

Não há nada como ver um tipo ser esventrado por um unicórnio x D

Editado por Kurotsuki
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que merece.. nem que seja só por aqueles 30 minutos finais :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que merece.. nem que seja só por aqueles 30 minutos finais :D

Haha sim, a parte final compensa muita coisa : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hah, que giro, eu estava ao mesmo tempo a dizer a mesma coisa, mas em relação a outro filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do filme. Surpreendeu-me pela positiva, pode ter algumas falhas mas no geral foi bom. Não esperava mesmo nada que a história fosse como foi, fui para o filme a pensar que era sobre outra casa assombrada ou então assassinos em série como normalmente é sempre e saiu o que se viu. Grande surpresa não haja dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá, fui ver e se calhar tava com os standards altos por causa do que li aqui, mas achei bastante simples e desinteressante. Tá bem que promete um bocado quando aparecem os bichos todos e se põem com as suas monstruosidades, mas depois não cumpre a promessa com nada de verdadeiramente grande.

Bom, vê-se bem se se vir na diagonal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra.. isso é que é ser exigente :D

Para um filme sobre criaturas sobrenaturais, o que mais se poderia pedir? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim assim. Foi o que achei. Lado bom, o enredo e o sub-enredo são bastante bons, e valeu-lhe o final. Não foi uma decepção, até gostei, mas há coisas que não fazem sentido nenhum. Aliás, há coisas que não têm lógica nenhuma. Mas afinal é um filme de terror e podemos pegar por aí. Ao princípio até pensei tratar-se de uma sub-espécie de filme do tipo Friday the 13th ou Evil Dead, mas não é. Porque até é bastante cativante. Recomendo. É uma lufada de ar fresco para quem está farto de ter todos os dias arroz para o jantar.

Também concordo que a nota do IMDB seja absurda, mas se formos a ver...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais