Natos

Karate Shoukoushi Kohinata Minoru

77 mensagens neste tópico

o mutou parte tude! eu tava a espera q o minoru tivesse ficado em 1º lugar mas talvez se isso acontece-se n faria muito sentido visto q o adversario dele era o boss q era e alem disso um black belt . tou a gostar bastante disto e dame ganda pica pa treinar karate

OSU!

Completamente de acordo. O desfecho final do combate do Minoru foi o mais acertado possivel

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a gostar mesmo disto, ainda por cima tenho vindo a reparar que este karate da manga é quase o mesmo que o karate shotokan que eu pratico, senao o msm lol, entao por curiosidade eu acabo por perguntar se exitstem algumas kamaes e golpes que estao na manga ao meu senpai e ele fica um bocado surpreendido visto que sao tecnicas avançadas q ainda me falta um bom bocado pas apreender :m081:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é muito hard-core dude!!!! lol

eu estou a ver se começo a praticar jeet kun do mas este karate alicia me bastante mesmo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes querer! ate me passei quando vi q era praticamente a msm coisa q estava a praticar so q com outro nome

ah e btw hoje no treino vi o meu primeiro combate a serio ao vivo e a cores fezme bue lembrar como nos kumites da manga ahah foi lindo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wwooooaaaahhhh!!!

nao me tentes man, eu ainda sonho em dar os golpes do spike spiegel

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAH o q eu me ri com a ultima pagina q saiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so quero é saber como é que estará o Mutou!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so quero é saber como é que estará o Mutou!!!

mesmo, ele deve tar ganda champ boss op damage

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler isto pelo lulz. Li 100 chapters de enfiada. Merda mais badass de sempre, rio-me bué sempre que o Mutou luta. Kudos especiais para o Okinawa arc, alto build up para a luta com o Norton, home todo badass animal raivoso do crl, chega o Mutou e desgraça o homem todo em três ou quatro páginas, lmfao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler isto pelo lulz. Li 100 chapters de enfiada. Merda mais badass de sempre, rio-me bué sempre que o Mutou luta. Kudos especiais para o Okinawa arc, alto build up para a luta com o Norton, home todo badass animal raivoso do crl, chega o Mutou e desgraça o homem todo em três ou quatro páginas, lmfao.

podes qerer, o chap do Norton foi memo sick

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero o Mutou de volta GODDAMIT!!!

sera que aquele sensei que promove fights ta mesmo a ponderar o Kairyuu boy nas arenas ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep , o mutou é memo strong so lhe falta mandar hadoukens

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FUCK! tou mesmo viciado nesta mangá, o alto character design quase que transparece no caracter e o fogo em cada uma das personagens, fiquei mesmo de boca aberta com o final do capitulo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e 2! normalmente grande parte das mangas que leio deste género sao semp um pouco previsiveis para mim já esta surpreende me na positiva em cada pagina que leio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hamada continua pro. Pena que vai demorar anos até haver rematch com o Oosugi/Minoru.

Oh well. Bracing for torneio com Minoru, Oosugi e Imai, bracing para estreia do Hayama e PEDRO BARBOSA que nunca mais acontece e quero ver.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espectacular li os 4 primeiros capítulos e estou a adorar. Mutou tem uma força...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutaaal né? tao para vir confrontos brutais!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mutou nos primeiros cento e tal chapters anda só a brincar, só começam as lutas as sério com o Bertrand.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ganda spoiler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais