Natos

Karate Shoukoushi Kohinata Minoru

77 mensagens neste tópico

303427_3418171457980_1716719625_n.jpg

Kohinata Minoru é um estudante universitário numa universidade mais conhecida pelo desporto do que pela vertente académica. Minoru pertence ao clube de ginástica, e apesar de ser bastante bom, ele sofre de Bullying por parte dos seus sempais.

Um dia enquanto Minoru estava a ser gozado pelos sempais, Mutou Ryuuji, um estudante de karate intervém para salvar Minoru. No entanto as suas intenções não são as de fazer uma boa acção, mas sim fazer com que Minoru se junte ao clube de Karate.

Esta é uma manga boa para quem aprecia mangas de artes marciais, A história é boa, pelo menos tanto quanto uma manga do género pode ser, e arte não lhe fica atrás. Recomendo aos amantes de mangas de artes marciais

Esta mensagem foi promovida a Artigo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem muitas lutas? é que eu acabei de apanhar o ritmo internacional do Gamaran e estava a adorar pelo escessod e artes marciais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem muitas lutas? é que eu acabei de apanhar o ritmo internacional do Gamaran e estava a adorar pelo escessod e artes marciais?

Sim, pelo menos tantas quanto as que costumam haver neste género. Gamaran também é muito bom, mas é uma battle manga, se tiver que comparar o tipo desta é mais com Hajime no Ippo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, so far estou a adorar isto !!! um bom substituto uma vez que já cheguei ao "pico" geral do Gamaran

e ainda so vou no capitulo 18

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah isto ta tao bem feito a nivel de karate como de comedia (à excepçao da cena do "PEDRO" , que arrepios).

tou agora na parte do ninja Saizou e tou me a partir a rir com esta personagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim senhor, esta série está brutal!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah isto ta tao bem feito a nivel de karate como de comedia (à excepçao da cena do "PEDRO" , que arrepios).

tou agora na parte do ninja Saizou e tou me a partir a rir com esta personagem

ya, esse pedro mete medo.

sim senhor, esta série está brutal!!!

ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa vi algo sobre esta manga a poucos dias , vou dar uma vista de olhos visto que os desenhos e a historia pareceram.me nices

so uma pergunta esta manga é recente ou e velhota?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa vi algo sobre esta manga a poucos dias , vou dar uma vista de olhos visto que os desenhos e a historia pareceram.me nices

so uma pergunta esta manga é recente ou e velhota?

começou em 2000

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FUCK!!!!

a serio?...entao algo aqui esta mal...apos 12 anos e so etm 156 chapters?...que mais podes dizer sobre isto Natos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FUCK!!!!

a serio?...entao algo aqui esta mal...apos 12 anos e so etm 156 chapters?...que mais podes dizer sobre isto Natos?

FUCK!!!!

a serio?...entao algo aqui esta mal...apos 12 anos e so etm 156 chapters?...que mais podes dizer sobre isto Natos?

isso é facil de explicar. Só em 2009 é que começou a ser traduzido, pelo menos é a data mais antiga para o 1º capitulo que encontro, e mesmo assim os capitulos nao têm saido com um intervalo certo. Tanto que ja os tankobon ja vao no volume 30 e tal e o chapter 156 é do volume 15

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm....isso sao boas noticias, isso explica o spam constante do Mutou a pedir translaters...se calhar vou me candidatar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm....isso sao boas noticias, isso explica o spam constante do Mutou a pedir translaters...se calhar vou me candidatar

consegues ler kanji?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou ter aulas so mesmo para poder ler esta manga

Editado por Hatak_Nanashi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa esta manga ta qualquer cena! adoro as cenas agressives de porrada e os desenhos bastante originais e bem elaborados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a adorar o torneio de Kaburagi Karate, mal posso esperar pelo chapter 157

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem duvidas que esta manga parte tude

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o mutou parte tude! eu tava a espera q o minoru tivesse ficado em 1º lugar mas talvez se isso acontece-se n faria muito sentido visto q o adversario dele era o boss q era e alem disso um black belt . tou a gostar bastante disto e dame ganda pica pa treinar karate

OSU!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais