Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Natos

The World God Only Knows

5 mensagens neste tópico

the+world+God+only+knows.jpg

Katsuragi Keima é conhecido como Deus da Conquista. No entanto ele odeia raparigas reais, sendo todas as suas conquistas feitas em Dating Sims. Mais ainda, ele odeia o mundo real, e passa todos os segundos possiveis a jogar Dating Sims.

Um dia Erushii (Elsie), aborda-o para a ajudar a apanhar espiritos fugitivos. Estes espiritos escondem-se nos corações das raparigas e para os retirar é preciso que a rapariga se apaixone.

Agora Keima tem de fazer raparigas reais apaixonarem-se por ele, e caso ele falhe fica sem cabeça.

The World God Only Knows é uma manga muito cómica, em que um game otaku sem nenhum interesse na vida real se vê forçado a fazer raparigas se apaixonarem por ele, usando o que aprendeu nos jogos. Muita coméda, romance e uma boa arte e história é o que podem esperar desta manga.

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que não há assim muito interesse nesta manga por aqui, embora seja uma das minha favoritas!

Vou então assim comentar esta última arc, que sendo honesto, ainda é um grande mistério.

Depois da arc das Deusas parece que o hype diminuiu um bocado, mas não por muito tempo.

Esta nova arc, embora ainda seja um mistério absoluto porque é que o Keima foi mandado para o passado está a ser muito interessante, pelo menos por mostrar como era a vida do pequeno Keima. Ainda não percebi muito bem para que serve aquela esfera, e o que acontecerá quando o Keima reunir as duas esferas, mas uma coisa é certa, o passado está a mudar.

E isto foi a minha tentativa fracassada de tentar espigaçar alguma discussão sobre esta manga... ^^'

Ah, e já agora, a professora da primária do Keima não é uma das raparigas que ele já conquistou? É que se não é, parece-se imenso com ela!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No love for Kami nomi por aqui D:

Não sei bem como mas perdi a vontade de ler manga, esta é a unica que estou a acompanhar ainda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Days versão em que o gajo come as gajas e continua com a cabeça intacta.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por favor...green lit para adaptação anime do último arc

falta um capítulo...é pena que vai terminar, mas termina bem

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0