Poster
Attack on Titan

Título(s): Shingeki no Kyojin, 進撃の巨人
Género(s): Mistério, Supernatural, Super Poderes, Fantasia, Horror, Drama, Acção

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 2009-09-09

Natos

Shingeki no Kyojin

227 mensagens neste tópico

deve ser por volta do dia 10 penso eu +/- só espero que acha mais acção neste novo capitulo, a única coisa relevante é os shape shifters não envelhecerem, é do género da maldição dos Eva, agora quero é saber mais da historia da ymir sama *_*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, então era pela altura que eu achava. Uuugh, ainda falta </3

Eu quero saber mais sobre os shapeshifters todos, fff. E quero saber o que vai acontecer agora entre a Ymir e a Historia, MY HEART. /sob

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já agora, Chiru, onde leste isso? Gostava de ler também..

Aquilo do character-interp do Rivaille? Euhm... *pesquisa* Foi aqui. http://archiveofourown.org/works/863055/chapters/1654648

No momento nas mangas que estou a ler é a unica que me deixa mesmo a pensar em terias e tudo de mais XD

(já não pego em nenhum desses outros que referiste há séculos...hahahasighhhh)

Mas eu percebo que a plot de Shingeki por alguma razão tenha um formato que seja divertido ficar a adivinhar o que vai acontecer e tralala, porque ha tantas questões por responder hahaha xDDD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Por acaso, há muito tempo que estava à espera de um mangá de gigantes, fiquei maravilhado quando descobri que já havia um.   :lol:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Omfg, li um resumo do novo capítulo. Shit shit. GUYS. SO MUCH PLOT REVEAL. 

Estou a morrer para ler o capítulo mesmo, ó meu deus.

Havendo já resumos, suponho que os raws estejam a chegar soon enough, por isso, está quase quase! /can you tell I'm excited, I think you can

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Que raiva :X este capitulo foi só para abrir apetite, a Mikasa esta a ficar uma hard ass bitch a toda a força ela pouco quer saber do Eren neste ponto e foi o que me espantou mais neste capitulo 

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Que Mikasa tá a ficar uma "hard ass bitch", YAH, completamente xD Já era bastante hardass pa começar though xD

Que raio é que foi esse "somebody find us"? EPAHHHH, quero mais. Preciso de mais para poder perceber. VA LA. MORE NOW YES PLZ KTHX.

Editado por Chiru
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ela a cada capitulo fica mais tresloucada do miolo, ela ja nem quer saber se mata o Eren for god sake  ela é tal e qual o Irvin não olha a meios para conseguir os objectivos o Irvin não se importa de mandar dezenas para a morte mas ela não se importa de os matar com as próprias mãos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já saiu novo capitulo? 

yup vai ao mangafox ou mangastream

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Pah detesto ler assim na net, mas pronto, tinha de ler, pra voltar a ficar ansioso pelo proximo capitulo -__-

Pqp, sempre mais duvidas, ca pra mim ainda vão parar todos lá à aldeia dos titans. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ela a cada capitulo fica mais tresloucada do miolo, ela ja nem quer saber se mata o Eren for god sake  ela é tal e qual o Irvin não olha a meios para conseguir os objectivos o Irvin não se importa de mandar dezenas para a morte mas ela não se importa de os matar com as próprias mãos

Eh? Ela já não querer saber do Eren? Não foi essa a minha interpretação at all... ._.UUU mas vá, posso tar enganado.

E por acaso, se o Irvin está a tentar fazer o que eu acho que tá a tentar fazer, então awesome badass, good luck to him xD

Pqp, sempre mais duvidas, ca pra mim ainda vão parar todos lá à aldeia dos titans. 

Isso era interessante! xD Mas duvido muito. Considerando a success-rate dos humanos no Shingeki, provavelmente menos de um terço das forças sobrevive esta situação, um dos titans morre e outro fica em forma diamante ou whatever e a humanidade acaba por avançar quase nada na situação /SHOT Hahaha, nah, honestly não sei xD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

olha que foi ela disse que mata o Eren agora nao sei se houve algum problema na tradução isto foi da pagina 48 para a 49

Christa-Ymir will be killed if she doesn't obey then . She has no choice
Mikasa-there is a limit to the lies i can care about. So asking me for compation is a mistaken, and that was already decided 6 years ago
Mikasa- Atfer all i have no heart or time to spare( pagina a seguir) Christa. Eren and ymir. Wich will it be? wich will get in my way as well

Nao disse directamente que o matava mas se ele se metesse no caminho dela, ela esta a ficar tal e qual o Akaino a única justiça é a justiça dela, cheira me que ela ainda vai ser uma anti-herói

Editado por forgt

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Todos os que estão em cima do Reiner. Tambem fiquei um bocado na duvida com essa cena da Mikasa, era um bocado estranho e contraditorio para com o resto da história ela agora nem sequer poupar o Eren...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Christa-Ymir will be killed if she doesn't obey then . She has no choice

Mikasa- There is a limit to the liVes i can care about. So asking me for compation is a mistaken,  and that was already decided 6 years ago. So, asking me for compassion is mistaken.

Mikasa- After all I have no heart or time to spare. Christa: Eren and* Ymir. Which will it be? Will you get in my way as well?

*se calhar mudavam esta tradução para "or"...

Ah, eu interpretei isso completamente differente hahahahah xD  

"the lives she cares about" acho que é referente a ela e ao Eren, que são os unicos de que ela quer saber (mesmo que diria que o Armin tb qualifica mas ele não e paqui chamado agora xD)

E que ela está é a dizer a Christa para escolher com quem é que está a lealdade dela,

se ela prioritiza a vida do Eren ou a da Ymir,

é que se a resposta for "Ymir" então a Christa também se torna obstaculo a ser removido,

porque a unica coisa que ela quer saber de momento é salvar o Eren.

Basicamente. Não muda nada nas prioridades dela, só está a ficar cada vez mais extrema~<3 Não me importaria nada de um poucito de anti-hero nela, hehe~

Editado por Chiru
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

eu senti aquilo estranho dela ter dito mas o que me faz pensar duas vezes é o comentário dele de "eu já não tenho coração "agora se no futuro o Eren se tornar uma ameaça ela talvez tenha guts para o matar,
agora aquilo talvez tenha sido um erro de tradução ja nao era a primeira vez, mas a Ymir ela não tem problema nenhum em a matar ,
nem a Crhista pelos vistos...

mas a cena foi estranho a maneira que foi feito pode ser um hint para o futuro
O Oda faz isso imensas vezes talvez a Mikasa lhe deia algo "you die a hero or live long enough to see yourself become the villiam ".

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

eu senti aquilo estranho dela ter dito mas o que me faz pensar duas vezes é o comentário dele de "eu já não tenho coração "agora se no futuro o Eren se tornar uma ameaça ela talvez tenha guts para o matar,

Uhmmm, não acho que ela diz bem que não tem coração. "I have no heart or time to spare" basicamente quer dizer que não se pode dar ao luxo de se importar com qualquer pessoa para além daquelas pessoas que prioritiza... mas opa, seria possível ela estar a falar sempre somente de si mesmo... I suppose.  Ela estava a ir contra o Berthold com um aparente forte intuito de cortar, mesmo ele tendo o Eren às costas... Mas ela até fez cara de "ughh não quero fazer isto" quando a Christa lhe pediu para poupar a Ymir. Duvido que esteja a lutar somente por si mesma? A não ser que me estou a esquecer de algo e há alguma razão para pensar que ela já nem quer saber do Eren e tem uma nova prioridade. Realmente já faz tanto tempo que li o resto que ando um cadito esquecido...

Não tenho geralmente muito jeito para ver "hints", mas é capaz. Era interessante vê-la fazer um Harvey Dent xD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ela ja mostrou que é capaz de "reprimir" o que sentia quando pensou que o Eren morreu no inicio quando soube que ele tinha sido comido por um tita, o mais certo é que ter sido um erro de tradução naquela cena não estou a ver la a matar o Eren assim do nada mas consigo imaginar la a matar lo, é que gosto nesta manga ninguém esta a salvo :) qualquer personagem pode morrer e quase sempre são derrotados tirando a vitoria em trost acho que não conseguiram ir ate ao fim dos objectivos mesmo com a Annie que se escondeu dentro de um cristal , por isso não estamos a ler 30 capítulos para chegar ao fim e saber que vai ficar tudo bem e venha o próximo boss

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Concordo plenamente que o facto de ninguem estar a salvo é O MELHOR deste manga xD

Mas mesmo assim acho que o Eren está relativamente alto nas "escadas para segurança" visto ser o personagem principal, haha.

E não percebo o que o seu reprimir de emoções quando pensava que o Eren estava morto tem a ver com a possibilidade de ela causar a morte dele. Sinceramente acho mais provável ela se matar do que matar ao Eren ^^U Mas vá, não sei, veremos...

Haha, ya, a humanidade suga bue e leva só malha, pffffttt, awesome it is xDD
Até já a pior morte para mim foi sem dúvida a morte do Mike. Fodax o medo e desespero dele pegou-me bue hahahah fiquei surpreendido não ter pesadelos a noite depois de ter lido essa cena xD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Vagu
      Por Vagu
      Vendo mangas do 20th century boys  do volume 2 ao volume 16 ( em pt-br) a maior parte ainda estão no plástico .

Preço 75 euros , entrego em mão na zona de Lisboa . 

Tambem tenho alguns mangas de shingeki no kyojin ( pt-br)  volumes 2,3,4,5,6,7,10

5 euros cada volume. 

• MissDayzie
      Por MissDayzie
      Olá!
      Estou a vender Nendoroids de Shingeki no Kyojin, Black Rock shooter e tambem uma figura de Nyaruko-san.
      Mikasa 30 € (aberta como nova)   Vendido Eren 35€ (novo) Levi 35€ (novo) Vendido Dead Master 25€ (aberta) Nyaruko 20€ (aberta) tem cerca de 25cm.

Os nendoroids são todos originais da Goodsmile company (mandei-os vir do japão), vêm com a caixa e todos os acessórios.
      Estou a vende-los porque ando a diminuir a minha colecção por falta de espaço para outras figuras.
      Entrego em mão na zona de Lisboa e almada (Tambem posso ir a eventos entregar - Iberanime por exemplo).
      Se for necessário enviar por CTT os portes ficam a cargo do comprador.