Poster
Attack on Titan

Título(s): Shingeki no Kyojin, 進撃の巨人
Género(s): Mistério, Supernatural, Super Poderes, Fantasia, Horror, Drama, Acção

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 2009-09-09

Natos

Shingeki no Kyojin

227 mensagens neste tópico

Vou ler a manga à procura de respostas, chego ao ultimo chapt, e saiu de lá com mais perguntas o/

Agora é (des)esperar mês a mês por um capitulo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha eu fui ler a manga para me escapar à espera de 1 semana da anime e agora tenho de esperar um mês XD

Ai deus que isto está interessante :D Fiquei colado à manga completamente X)

Quero vêr onde o Reiner e o outro vão levar o Eren e a Ymir :D Mal posso esperar pelo proximo capitulo X)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

. (apagar)

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Mais um capitulo que so deixou mais perguntas =X...Off topic ja ha spoiler para o fim da manga supostamente um gajo que trabalhava com o autor foi despedido e escreveu tudo que sabia da serio num forum japones, ja li um pouco mas 80% parece legit

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Gostei especialmente do facto de

a Yimir ter estado 60 anos fora da muralha, ou seja, os titans são todos velhos para xuxu!

Tirando isso ya, foi mais do mesmo, a minha aposta é que lá para o Natal vamos saber _alguma_ coisa.

Off topic ja ha spoiler para o fim da manga supostamente um gajo que trabalhava com o autor foi despedido e escreveu tudo que sabia da serio num forum japones, ja li um pouco mas 80% parece legit

Onde é que viste isso? : O

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

E ao que parece o Eren também se esqueceu de alguma coisa, mais perguntas, mais um bom capitulo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

a Yimir ter estado 60 anos fora da muralha, ou seja, os titans são todos velhos para xuxu!

Tirando isso ya, foi mais do mesmo, a minha aposta é que lá para o Natal vamos saber _alguma_ coisa.

Off topic ja ha spoiler para o fim da manga supostamente um gajo que trabalhava com o autor foi despedido e escreveu tudo que sabia da serio num forum japones, ja li um pouco mas 80% parece legit

Eu mando te o link por pm mas atencao isto ė spoiler a forca toda isto fala da origen dos titans, do poderes do eren tudo mesmo ate o fim d historia, se bem que algumas coisas nao batem certo esta muito aproximado do que deve ser a verdade

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Eu mando te o link por pm mas atencao isto ė spoiler a forca toda isto fala da origen dos titans, do poderes do eren tudo mesmo ate o fim d historia, se bem que algumas coisas nao batem certo esta muito aproximado do que deve ser a verdade

Já vi que tenho ali a pm, pensei que fosse o texto escrito ao invés dum video, por isso é que não conseguia encontrar nada, queria ler só 2 ou 3 coisas por curiosidade e ver se batiam certo com algumas das cenas que penso.

Mas obrigado na mesma, sendo assim vou ver 1 ou 2 mins desse video, só para ouvir 1 ou 2 cenas, e depois fecho, senão isto perde a curiosidade toda que tem :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já vi que tenho ali a pm, pensei que fosse o texto escrito ao invés dum video, por isso é que não conseguia encontrar nada, queria ler só 2 ou 3 coisas por curiosidade e ver se batiam certo com algumas das cenas que penso.

Mas obrigado na mesma, sendo assim vou ver 1 ou 2 mins desse video, só para ouvir 1 ou 2 cenas, e depois fecho, senão isto perde a curiosidade toda que tem :)

tem em ingles o texto la so se ele ja tirou :P mas pelos vistos é legit e alem de algumas coisas nao baterem a 100% parece ser mesmo legit e a manga ainda vai abanar muito mesmo :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Pelo menos da maneira como traduziram, e onde li foi tal e qual como descreveste, também parece querer dizer que

há 60 anos estava lá dentro e saiu, ou mesmo que era originária de dentro da muralha (ao contrário do que é dado a entender para o Reiner e Berthold)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Mais um capitulo que so deixou mais perguntas =X...Off topic ja ha spoiler para o fim da manga supostamente um gajo que trabalhava com o autor foi despedido e escreveu tudo que sabia da serio num forum japones, ja li um pouco mas 80% parece legit

Estes últimos capítulos tem sido impressionantes. O ruim é que tenho que ficar 1 mês a espera do próximo  :(

Li este spoiler e digo que é mentira. Ele não mostra nenhum climax e não tem sentido se compararmos com o decorrer da história. E muitas, mas muitas perguntas ficam no ar.

Editado por yuryrodrigues
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estes últimos capítulos tem sido impressionantes. O ruim é que tenho que ficar 1 mês a espera do próximo  :(

Li este spoiler e digo que é mentira. Ele não mostra nenhum climax e não tem sentido se compararmos com o decorrer da história. E muitas, mas muitas perguntas ficam no ar.

Concordo que muitas coisas estao um pouco duvidosas mas algumas ate fazem o seu sentido mas acredito que a base esta la

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Awww, spoils de Shingeki no Kyojin é tipo a melhor coisa de sempre.

E acredito nos spoils que andam a correr desse gajo que foi despedido, porque está a bater certo e vai bater certo o que falta.

Só se o fdp decidir mudar maior parte para não bater certo com os spoils, mas um deles já bateu certo e os outros está para bater a este ritmo.

Mas pronto só lá para 2040 é que ficam a saber mais algo!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Que video é esse? Agora estou curiosa.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

pensa bem antes de ver que isto supostamente sao super spoiler para toda a historia e para o fim

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

pensa bem antes de ver que isto supostamente sao super spoiler para toda a historia e para o fim

Por mais curiosidade que sinta, NÂO GOSTO DE SPOILERS e por isso não vou ver. VOU RESISTIR: À TENTAÇÃO... mesmo que há certas coisas que sinto muita necessidade de saber desde que li um texto de interpretação sobre a personagem do Rivaille e a utilidade/falta dela para com a história... UGADHGDJSDVFVHN. Nunca devia ter lido issoooooo, mete-me tanta impressão ver os personagens como "plot devices" *sobsobsob*

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Por mais curiosidade que sinta, NÂO GOSTO DE SPOILERS e por isso não vou ver. VOU RESISTIR: À TENTAÇÃO... mesmo que há certas coisas que sinto muita necessidade de saber desde que li um texto de interpretação sobre a personagem do Rivaille e a utilidade/falta dela para com a história... UGADHGDJSDVFVHN. Nunca devia ter lido issoooooo, mete-me tanta impressão ver os personagens como "plot devices" *sobsobsob*

ha hipotesse de ser falso. nunca se sabe ha umas coisas ali que nao batem a 100% mas tanbem ja me enganei tanto desde que comecei a ler a manga, mesmo este spoiler deixa muita coisas por explicar, como os titans dentro das muralhas e coisas assim, mas pode ser verdadeiro e a historia original mudar por causa deste "leak"

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ha hipotesse de ser falso. nunca se sabe ha umas coisas ali que nao batem a 100% mas tanbem ja me enganei tanto desde que comecei a ler a manga, mesmo este spoiler deixa muita coisas por explicar, como os titans dentro das muralhas e coisas assim, mas pode ser verdadeiro e a historia original mudar por causa deste "leak"

Pois, verdade também. Mas pessoalmente prefiro não passar demasiado tempo a adivinhar sobre "o que será que vai acontecer", e simplesmente ler a história -o3o- Nunca tive jeito para adivinhar, e muita vez acabava desiludido com o que acontecia em comparação ao que tinha pensado xD;; /wtf

Mesmo que a ideia da historia mudar para não bater com o leak parece-me um challenge muito interessante/frustrante para o autor xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

No momento nas mangas que estou a ler é a unica que me deixa mesmo a pensar em terias e tudo de mais XD no naruto é so esperar que o naruto e sasuke tenham o seu momento gay final , no bleach é levar com os tease do kubo e no one piece é demasiado mesmo para a minha cabeça para seguir com todas as teorias deviam fazer "one piece for dummies"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Obrigada pelo link do vídeo.

Achei interessante e plausível, no entanto, fica demasiado por explicar ainda. Vou levar o conteúdo do vídeo como especulação e teoria (pode ser fake, como já foi dito). 

Já agora, Chiru, onde leste isso? Gostava de ler também..

Eu sou péssima no que toca a esperar, um capítulo por mês dá cabo de mim (preciso de mais Bertholdt na minha vida, shoo). No really, teorias e afins, please partilhem. Adoro ficar a matutar nesta história e nas personagens, é uma coisa assim um bocadinho para o masoquista.

Anyway, é o quê, mais duas semaninhas para o próximo?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Vagu
      Por Vagu
      Vendo mangas do 20th century boys  do volume 2 ao volume 16 ( em pt-br) a maior parte ainda estão no plástico .

Preço 75 euros , entrego em mão na zona de Lisboa . 

Tambem tenho alguns mangas de shingeki no kyojin ( pt-br)  volumes 2,3,4,5,6,7,10

5 euros cada volume. 

• MissDayzie
      Por MissDayzie
      Olá!
      Estou a vender Nendoroids de Shingeki no Kyojin, Black Rock shooter e tambem uma figura de Nyaruko-san.
      Mikasa 30 € (aberta como nova)   Vendido Eren 35€ (novo) Levi 35€ (novo) Vendido Dead Master 25€ (aberta) Nyaruko 20€ (aberta) tem cerca de 25cm.

Os nendoroids são todos originais da Goodsmile company (mandei-os vir do japão), vêm com a caixa e todos os acessórios.
      Estou a vende-los porque ando a diminuir a minha colecção por falta de espaço para outras figuras.
      Entrego em mão na zona de Lisboa e almada (Tambem posso ir a eventos entregar - Iberanime por exemplo).
      Se for necessário enviar por CTT os portes ficam a cargo do comprador.