Poster
Attack on Titan

Título(s): Shingeki no Kyojin, 進撃の巨人
Género(s): Mistério, Supernatural, Super Poderes, Fantasia, Horror, Drama, Acção

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 2009-09-09

Natos

Shingeki no Kyojin

227 mensagens neste tópico

230px-Shingeki_no_Kyojin_manga_volume_1.jpg

Centenas de anos antes do começo da historia, a humanidade foi quase completamente dizimada por gigantes, tendo os sobreviventes construído uma cidade com muralhas maiores que os gigantes. Estes gigantes normalmente variam entre 3 metros e os 20 metros mais ou menos. Eles não possuem inteligência e parecem comer humanos não por necessidade mas aparentemente por prazer, e pior de tudo são basicamente imortais a nao ser que lhes cortem uma pequena area na parte de tras do pescoço.

Apos cem anos sem a cidade ser atacada por gigantes, um gigante com mais de cinquenta metros materializa-se do nada do lado de fora da muralha que protege a cidade, abrindo um buraco na muralha que permite a entrada de gigantes mais pequenos na cidade. Elen e a irma adoptiva vêm os pais a serem comidos vivos enquanto fogem para salvar as suas vidas. Elen jura matar todos os gigantes e vingar a humanidade, juntando-se para isso a uma tropa especial que existe para matar gigantes.

É uma manga boa, com uma historia interessante e com alguns mistérios. No entanto a arte poderá nao ser do agrado de todos, mas vale a pena dar-lhe uma oportunidade

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Editado por Natos
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando comecei a ler a arte deixou-me um pouco de pé atras, se bem que vai melhorando, não deixa de ter uma certa estranheza e deformação anatomica constante. Mas a historia compensa esse ponto.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Quando comecei a ler a arte deixou-me um pouco de pé atras, se bem que vai melhorando, não deixa de ter uma certa estranheza e deformação anatomica constante. Mas a historia compensa esse ponto.

sim, eu tb achei a arte estranha, especialmente dos gigantes, mas a historia é interessante.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Segundo rumores isto vai ter Anime para a primavera, alguém sabe de alguma coisa?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ainda nao sei nada sobre uma anime. sei que irá haver um live action filme em 2013

MAs dado que ganhou a Kodansha manga award o ano passado, é bem possivel que consiga uma anime. Ja que outras mangas que ganharam esse premio, como air gear; fairy tail; cromartie highschooll, etc... tb conseguiram uma adaptaçao para anime

Editado por Natos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sim essa noticia do filme já sabia, mas um anime também era muito bem vindo. Ao que parece é a editora espanhola de Attack on Titan que revelou segundo as suas fontes, já antes eles tinham sido os primeiros a revelar que Level E e Magi teriam anime, bem antes se ser conhecido ao público, por isso pode-se esperar que seja mesmo verdade.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu amei a arte desde o início. Os titans estão brutais, não são só gente grande, a anatomia familiar mas toda deformada faz com que os bichos tenham aspecto mesmo creepy.

Não gosto do Eren. Mikasa e Rivaille ftw pela badassery, Sasha pelo lulz.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Li o primeiro volume e comecei o segundo, curti, tem uma história que promete muito. Traço meh mas capítulo e meio já não se nota. Os gigantes são espectaculares e mal posso esperar para saber mais sobre eles. Tem partes pesadas (leia-se gory) mas esperava mais. Os personagens é que coitadinhos...

Pena que ainda não tenha percebido como funciona o sistema tri-dimensional deles, detalhes.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Parece que se confirma que vai começar mesmo na primavera, há quem diga que o "Project Attack" anteriormente anunciado poderá ter alguma coisa a ver com isto

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Li hoje o primeiro volume e gostei bastante.

Esta bastante interessante a cena dos gigantes, estou ansioso para descobrir mais.

Acho piada à maneira como apresentam uma personagem para ela praticamente morrer umas paginas a seguir lol. Isto num mundo em que a humanidade esta reduzida a uma pequena cidade não é bom, se continuar neste ritmo, no terceiro capitulo já não há personagens novas para apresentar :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Já li tudo, fds 9 volumes ou isso e pouco ou nada se sabe, agora é esperar, um capitulo por mês é pouco :\

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Então afinal qualquer humano pode tornar-se gigante? Damn...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ists deve ter é alguma coisa a ver com o pai do Eren e a cena que ele supostamente lhe injectou. Também estou com curiosidade em relação ao papel da igreja, o que eles escondem e o porque/como dos gigantes dentro das muralhas

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cá para mim o primeiro gigante colossal que apareceu ainda é prai o pai do Eren.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sim, o pai do Eren está metido nisto. Mas o que eu queria dizer é que pensava que só quem tivesse sido "infectado" com aquilo que o pai dele tinha é que podia tornar-se num gigante...

No entanto, a mãe daquele careca (Names are not my thing :P) também se tornou num gigante, e parece-me uma personagem demasiado insignificante para ter sido infectada pelo pai do Eren. A única razão que encontro é que os gigantes podem infectar directamente os humanos...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ando a ler isto! Ainda vou a meio, mas por enquanto a manga está 5 estrelas. Grande mistério por detrás dos gigantes e magnificas cenas de acção e gore. Cheira-me que o anime vai ser cencurado á grande e á francesa :/

Also... i love Mikasa :wub:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Cap.42:

Não estava nada á espera deste twist :blink: :blink:. Então o Ryner e o outro gajo também são Titans?? Ainda por cima são logo o Armored e o Colossal...lol. Não estou a ver como é que vai ser possível vencer esse duo :/

Também gostava de saber qual o verdadeiro objectivo dos Titans. É que se quisessem, poderiam destruir o que restou da humanidade na boa! De certeza que isso terá alguma coisa a haver com o que se encontra no interior das muralhas :lol:

Proximo capitulo promete ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Twist mesmo à bruta!! Supostamente eles teriam a idade do Eren não?

Tão putos e já com tanto poder??

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Provavelmente sim! No máximo devem ser para aí 1 ou 2 anos mais velhos que o Eren... O Armored Titan assim como o Colossal Titan são seres criados recentemente, tendo em conta as suas primeiras aparições. Até faz sentido eles ainda serem novitos. Falta saber agora quem foi o génio que os criou xD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Vagu
      Por Vagu
      Vendo mangas do 20th century boys  do volume 2 ao volume 16 ( em pt-br) a maior parte ainda estão no plástico .

Preço 75 euros , entrego em mão na zona de Lisboa . 

Tambem tenho alguns mangas de shingeki no kyojin ( pt-br)  volumes 2,3,4,5,6,7,10

5 euros cada volume. 

• MissDayzie
      Por MissDayzie
      Olá!
      Estou a vender Nendoroids de Shingeki no Kyojin, Black Rock shooter e tambem uma figura de Nyaruko-san.
      Mikasa 30 € (aberta como nova)   Vendido Eren 35€ (novo) Levi 35€ (novo) Vendido Dead Master 25€ (aberta) Nyaruko 20€ (aberta) tem cerca de 25cm.

Os nendoroids são todos originais da Goodsmile company (mandei-os vir do japão), vêm com a caixa e todos os acessórios.
      Estou a vende-los porque ando a diminuir a minha colecção por falta de espaço para outras figuras.
      Entrego em mão na zona de Lisboa e almada (Tambem posso ir a eventos entregar - Iberanime por exemplo).
      Se for necessário enviar por CTT os portes ficam a cargo do comprador.