fiendfyreofdoom

[TV] Teen Wolf

8 mensagens neste tópico

É melhor do que parece, sim?

456x330.jpg?quality=0.85



"The series revolves around social outcast Scott McCall, a young lacrosse-playing student at Beacon Hills High. His life drastically changes when he is bitten by a werewolf one night, making him a werewolf as well. With the help of his best friend, Stiles, his girlfriend, Allison, the daughter of the group of werewolf hunters; and the mysterious werewolf, Derek, he is forced to learn to balance his new-found identity among the many dangers that it presents with his teenage life. He must keep his loved ones safe and balance the relationships and secrets he shares with each person around him. The theme of "finding your place" is a prevalent undertone that is mirrored by the pack mentality of werewolves." Daqui porque o IMDB tinha um review super curtinho, mas para quem quiser está aqui.

Para quem se está a perguntar: "Espera lá, este nome é-me familiar?!", é normal. Porque esta série é uma adaptação de um filme dos anos 80 com o mesmo nome, no qual a estrela principal era o Michael J. Fox. Desta vez, os lobisomens são menos cabeludos mas com uma história totalmente diferente em termos de enredo.

Sinceramente, não dava nada pela série quando ouvi falar dela - primeiro, porque MTV. Segundo, porque parecia-me óbvio que ia ter um CG péssimo (que não é o melhor, devo admitir, mas para quem vê Merlin é uma lufada de ar fresco), representação de meter nojo e um enredo previsível, ou seja, MTV.

Oh, primeiras impressões, porque é que me lixam. Teen Wolf não merece nada ser uma série da MTV (ou talvez mereça? Por sair da norma?). É uma série repleta de acção, romance e mistério de um alto gabarito que vos garanto que não veem tantas vezes.

Aliás, a série por si, altera muita coisa que temos visto e aceitado ao longo do tempo como "correcto". Se Sherlock (BBC) foi a primeira série a abordar(se bem que pouco) a homossexualidade da personagem, Teen Wolf é a primeira série não sexista, não racista e mais importante que isto, não heteronormativa. Mas não se guiem por mim, isto foi o que o produtor executivo disse sobre a série:

"I'm trying to create a world where there's no racism, there's no sexism, there's no homophobia. And I know it's not real life, but I kind of don't care. I'd like to create a world where none of that matters: you have the supernatural creatures for that to work as an analogy. In my mind, if you can create a world like that on TV, maybe life starts to imitate it."

tumblr_m7g36ma06s1r2n7io.gif

PS: Caso ninguém tenha percebido pelo nome do homem - existe uma razão forte e sólida para a série ter aspectos e fluência de qualquer outra boa série (tirando os actores, porque porra, gente talentosa), e essa é: o Jeff Davis. Que é, nem mais nem menos, o criador de Criminal Minds.

PPS: A série passa em Portugal, no Panda Biggs, ás 22:00 aos fins-de semana. Ainda vai na 1ª temporada (tem actualmente duas), e deve estar dobrada. E sim, nós temos um país ridículo que compra uma série com conteúdos adultos e espeta-a num canal para miúdos. 17rgon1.gif

Editado por fiendfyreofdoom
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler o que disseste sobre a série talvez lhe dê uma oportunidade : )

O facto de o protagonista ter estado envolvido nisto

99OUI.png

também me motiva x D

Editado por Kurotsuki
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora até que em fim um tópico sobre esta série maravilhosa! B)

Bem não tenho muito a dizer pois já foi tudo dito no tópico em si. Mas sim, a série é realmente muito boa apesar de andar a vê-la aos bochechos, tem um óptimo cast, uma história super gira e sobretudo um óptimo produtor executivo.

Já para não falar na parte de ser não heteronormativa o que é muito bom pois já chega de séries com esse conteúdo. Vamos andar para a frente com esta sociedade da treta e como temos que começar por algum lado porque não por uma série tal como o Jeff Davis disse.

Em relação ao seguimento da 1ª para 2ª temporada, pelo que me informaram e pelo que vi, está cada vez melhor. Episódio a episódio a série está mais interessante e sem desapontar a quem começou a ver do início com certo tipo de expectativas. Deixa muita coisa em aberto relationships o que é óptimo.

A ver se começo a seguir a série à risca sem saltinhos : )

Por último, só tenho a dizer para não avaliarem o conteúdo pela capa porque ok, a série pode não ter conteúdo para toda a família panda biggs wth mas é uma série com grande potencial e se não têm problemas com o que o produtor executivo mencionou dêem uma chance e vejam, pois acredito que não se vão arrepender.

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto de o protagonista ter estado envolvido nisto

99OUI.png

também me motiva x D

Haha, a mim motivava-me para ver qualquer coisa.

A ver se começo a seguir a série à risca sem saltinhos : )

Vamos ver se sim!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto de o protagonista ter estado envolvido nisto

99OUI.png

também me motiva x D

Haha, a mim motivava-me para ver qualquer coisa.

A ver se começo a seguir a série à risca sem saltinhos : )

Vamos ver se sim!

Já somos três porque a mim também me motiva de todas as maneiras possíveis e imagináveis hehe

Eu vejo eu vejo xD eu prometo que vejo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É isso que algumas pessoas chamam de coincidência? xD

Vi ontem um site com essa sério para download e pensei em assistir, mas fiquei na duvida pk ainda não tinha ouvido falar dela, mas pelo que foi dito aqui acho que vou tentar assistir ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de rever o episódio 3 e é com grande prazer que digo que a série não está dobrada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, devido ás criticas aqui feitas, decidi dar uma oportunidade à série. Sou grande fã de porrada e de temáticas ligadas ao sobrenatural, mas uma serie com o nome de "Teen Wolf" e com uma capa onde aparecia o protagonista abraçado a uma gaja, não me despertou o interesse quando soube da sua existência, pois cheirava-me a tretas românticas e a historinhas/novelas de segunda.

De momento, com o oitavo episódio visto, tenho a dizer que a história surpreendeu-me pela positiva. Achei os personagens razoavelmente interessantes e a trama com um ritmo e rumo bastante agradável. Infelizmente a parte do romance está fortemente presente e chega por vezes a arruinar esta temática que tanto gosto. Se eliminassem a namoradinha do protagonista e dessem a este, motivações mais interessantes, isto seria infinitamente melhor. Por exemplo, no final deste oitavo episódio, o gajo sacrifica-se para salvar o grupo e no final a namorada pede um tempo no relacionamento deles, apenas porque sim (e provavelmente vai-se formar um trio amoroso com o rival -.- )... OMG... só me apeteceu espetar a minha cabeça na parede até o quarto ficar todo vermelho!! Eu realmente não suporto estes dramazitos românticos sem sentido...lol. Mas pronto, tirando esses breves momentos de pura seca, a serie consegue ter uma história que me faça querer ver o próximo episódio, portanto é para continuar a seguir ;)

Mas ainda continuo à espera de uma serie sobre criaturas sobrenaturais, que não seja "hibridizada" com o género de romance... Eu quero ver sangue, porrada, personagens badass e cenas sobrenaturais.. mais nada xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais