Chibz

Cenas da Chibz e tal

338 mensagens neste tópico

Tá fixe, gostei xD Vou dar uma espreitadela ao devART :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá fixe, gostei xD Vou dar uma espreitadela ao devART :)

Hehe obrigado ^^ ya, põe-te à vontade, com sorte não devo ter assim muita coisa filtrada com um aviso de "mature content", hahahahaha :'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a celty chamoume a atençao : ) o teu DA tem la coisas fixes :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Celty era das minhas personagens favoritas de Durarara! e está muito bem representada aqui +_+

P.s. O teu deviant tem coisas muito awesome :m153: até criei uma conta para poder ver os desenhos censurados :m013:

Editado por Kurotsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passei pelo devART e recomendo! (Não apareceu muita coisa filtrada Chibz xD)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a celty chamoume a atençao : ) o teu DA tem la coisas fixes :3

Obrigada!~ =´w`= Tambem tenho la umas quantas coisas meio antigas, ultimamente nao tenho postado la muito para alem destas ultimas fanarts xD

A Celty era das minhas personagens favoritas de Durarara! e está muito bem representada aqui +_+

P.s. O teu deviant tem coisas muito awesome :m153: até criei uma conta para poder ver os desenhos censurados :m013:

Obrigado! ^^ Era para tentar desenhar o Shizuo e o Izaya (os meus favs), mas estava a ficar sem tempo e ja tinha um sketch da Celty xD ...whoa, tas a brincar, criaste uma conta de proposito? whaaaa mas nem eram nada de especial :'D (eu tinha era amigos que se queixavam que a minha galeria estava cheia de censurados, e eu "wtf, mas nao sao assim tantos pois nao?" ) bem, o dA em geral esta cheio de desenhos censurados que valem a pena ver (hehehehehehehe), lembro-me que uma das primeiras coisas que fiz quando fiz 18 anos foi finalmnte poder desactivar os filtros x'D (que tristeza xD)

Passei pelo devART e recomendo! (Não apareceu muita coisa filtrada Chibz xD)

Thank you!~ ^w^ Pois, ja nao devo ter muito pois nao? :'D e a maioria tambem ja tem uns anitos anyway xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! ^^ Era para tentar desenhar o Shizuo e o Izaya (os meus favs), mas estava a ficar sem tempo e ja tinha um sketch da Celty xD ...whoa, tas a brincar, criaste uma conta de proposito? whaaaa mas nem eram nada de especial :'D (eu tinha era amigos que se queixavam que a minha galeria estava cheia de censurados, e eu "wtf, mas nao sao assim tantos pois nao?" ) bem, o dA em geral esta cheio de desenhos censurados que valem a pena ver (hehehehehehehe), lembro-me que uma das primeiras coisas que fiz quando fiz 18 anos foi finalmnte poder desactivar os filtros x'D (que tristeza xD)

Oh então correu bem para mim porque realmente prefiro a Celty x D

Não são muitos mas tem uns quantos (que eu nem percebo porquê, ok que tem nudez mas não é nada tão chocante assim o.o) e claro que vale a pena, era uma estupidez não poder ver os teus desenhos todos por causa de um filtro idiota qualquer x D

Continua com o bom trabalho, espero ver mais obras tuas : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EPAH,embora a Celty n seja a minha personagem preferida de Durarara!!...tá AWESOME!! Seal_of_Awesomeness.png

Adorei o "Violinista" :D

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço a personagem mas adoro o desenho! O efeito da sombra está cinco estrelas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh então correu bem para mim porque realmente prefiro a Celty x D

Não são muitos mas tem uns quantos (que eu nem percebo porquê, ok que tem nudez mas não é nada tão chocante assim o.o) e claro que vale a pena, era uma estupidez não poder ver os teus desenhos todos por causa de um filtro idiota qualquer x D

Continua com o bom trabalho, espero ver mais obras tuas : D

Hehe ainda bem entao, ate porque, sinceramente e modéstia à parte, gostei de como este ficou ^^

Opá realmente é meio idiota eu ter filtros nalguns deles, mas o deviantart é um bocado picuinhas nessas cenas. Acredites ou não, ja tive lá dois desenhos eliminados pelos administradores e nem eram particularmente escandalosos nem nada do genero (mesmo sendo meio ecchi), mas pronto. Desde entao passei a levar isso um pouco mais à risca -.-U

E obrigado, és bué sweet! xD Claro, eventualmente mostrarei trabalhos, obrigado!

EPAH,embora a Celty n seja a minha personagem preferida de Durarara!!...tá AWESOME!! Seal_of_Awesomeness.png

Adorei o "Violinista" :D

Obrigado-- WOW, tive um official seal of awesomeness! :'D posso morrer feliz! xD Hehe obrigado, aquele desenho do violinista, apesar de ser um sketch, deu-me uma trabalheira infernal xD

Não conheço a personagem mas adoro o desenho! O efeito da sombra está cinco estrelas!

A personagem é de Durarara, um anime excelente que eu recomendo a qualquer um :P O desenvolvimento da trama, a profundidade dos personagens e a forma como as suas histórias se cruzam são do melhor, na minha opinião... E muito obrigada! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOOW! :o

Está muito bom, adorei o estilo que usaste na Celty, ficou um máximo.

Também estive a ver o teu deviantART and *.* GOD! É desta que perco a vontade em desenhar :lol:

Adorei o Shishio, está deveras abusado e claro este saltou-me logo à vista, NANA <3 As tuas OCs também estão demais, gostei muito da Ulverina.

Opah, estão todos excelentes, até me doem os olhos de estar a olhar para tanta awesomeness amazing stuff... ah e as rapariguitas das pinturas, sugoi! :3 Devias continuar a fazer mais desses com outras cores :P

fraKUS approves

hSOOB.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOOW! :o

Está muito bom, adorei o estilo que usaste na Celty, ficou um máximo.

Também estive a ver o teu deviantART and *.* GOD! É desta que perco a vontade em desenhar :lol:

Adorei o Shishio, está deveras abusado e claro este saltou-me logo à vista, NANA <3 As tuas OCs também estão demais, gostei muito da Ulverina.

Opah, estão todos excelentes, até me doem os olhos de estar a olhar para tanta awesomeness amazing stuff... ah e as rapariguitas das pinturas, sugoi! :3 Devias continuar a fazer mais desses com outras cores :P

fraKUS approves

hSOOB.jpg

whoa whoa whoa! obrigado, mesmo, mas nao percas a vontade de desenhar por isso! D:< NUNCA! D8<

Nao tenho a certeza se hei-de continuar os das miudas das pinturas, mas obrigada pelo feedback :) e aprecio teres gostado! ^^

AND THANKS FOR APPROVING! xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh... Tenho preguiça para ir ao outro site... Podes pôr aqui os outros desenhos? :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito dos teus desenhos.

E apesar de não conhecer Dorarara (ainda! não vi) pareceu-me brutal o desenho. Parabéns!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, toca a tirar as mãos dos bolsos e vai desenhar mais qualquer coisa!

Muito tempo sem postares aqui é que não pode ser :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha opah adoro o último :lol: Esses vão ser sempre os mais preciosos.

But... o do Rin *.* Está muita bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg trabalhos awesomes!!!! e já estive a dar uma espreitadela no teu DA xP vou adicionar-te xP

e.. hahaha adoro o último xD é qualquer coisa xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAH o ultimo partiu tude.

bom traço ! :macaco a fumar charuto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais