Hatak_Nanashi

[FILME] Superman - The Man of Steel 1+2

92 mensagens neste tópico

Eu já me havia comprometido a meter por cá novidades cinemáticas mas no entanto esqueci-me do meu dever, portanto aqui vai:

É isso mesmo rapaziada!! Um dos 1ºs super-heróis de sempre vai voltar a atacar a grande tela. E apesar de ser um dos que eu mais desprezei por causa da lycra vermelha sobretudo, parece que fizeram este filme para me agradar:

1º Porque por detrás da camara temos Christopher Nolan (nova trilogia Batman) e Zack Snyder( 300 para começar, eheheh);

2º Eles eliminaram a lycra vermelha.

Eis a sinopse rápida

Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de qualquer pessoa. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão - Por que estou aqui? Moldado pelos valores dos seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa ter que tomar decisões difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. Serão as suas habilidades usadas para manter a paz ou no fim usadas para dividir e conquistar? Clark precisa de se tornar no herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que mais ama.

Ainda não deu para captar bem, mas pelo pequeno trailer que já saiu no Comic-Con, vai se tentar dar um cariz mais humano ao super tudo do planeta terra.

Deixo –vos duas imagens rápidas do que se espera

so what do ya think???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um mau pressentimento em relação a este. Vou esperar pelas primeiras críticas que saírem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve estar muito giro mas a história é sempre a mesma, eh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convém que seja, o que faz a diferença é a forma como cada directo pega nas peliculas, olha o Batman

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que finalmente ponham outro vilão para além do Lex Luthor, para mim tudo bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a fiendfyreofdoom, até pode estar muito bom em termos de efeitos e cast mas sinceramente o tema é sempre o vira o disco e toca o mesmo.

Em relação ao Batman é totalmente diferente, os serials mais recentes tem sido diferentes dos anteriores e com o Superman não, tem sido basicamente sempre a mesma lengalenga. Está bem, podem mudar algumas coisas mínimas mas o resto é sempre igual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo o vosso ponto de vista, mas tal como o Batman o morcego tem varias situaçoes com que se deparar, o mesmo verifica-se no Homem-Aranha e no Super-homem, por isso, e tambem porque temos o Chris Nolan por detrás deste projecto, que prefiro aguardar para ver o que vem daí

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é bem a mesma coisa, este Batman é completamente diferente do Batman do Martison, do Burton e do Schumacher. Todas as interpretações do Batman foram diferentes, seguiram enredos diferentes. Lembra-te que o aparecimento do Batman nos filmes do Nolan foi completamente diferente da versão (versões) canónica. No Super-Homem tens uma versão constante que não muda em todas as versões (o rapaz da quinta afinal é um alien com poderes mirabolantes que quando chega à vida adulta dedica-se a proteger a humanidade utilizando uma identidade secreta). É a isso que me referia; não estou a dizer que vá dar um mau filme, porque mau não há-de ser! Agora em termos de história acho que podiam variar. Podiam ter aproveitado o guião do Grant Morrison nos Action Comics e ter mudado o rumo à coisa, sei lá, inovar um bocadinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A versão de "rapaz da quinta" até pode continuar tal como o "rapaz rico cujo os pais foram mortos à sua frente" ou o "rapaz nerd que foi mordido por uma aranha". Que toquem nisso vezes e vezes sem conta mas o mais importante do filme é o conteúdo.

Nolan regressa a um filme de super-heróis mas desta vez na produção e gostei da adaptação de Zack Snyder da BD dos "300" de Miller (até parecia que estava a ver um livro de BD ao vivo com pessoas reais e não um filme). Mas, pela a premissa e pelo o teaser, acho que o filme vai tocar mais no ponto de vista moral: "O que faço aqui?", "Para onde vou?", "O que vou fazer com este poderes?". Penso que será algo como no "Batman Begins" mas no ponto de vista do Clark Kent/Kal-El/Superman e mais "iluminado" ao invés do negro e sinistro (pode aparecer mas seria antes o seu lado negro ou o vilão do filme). Era algo que faltava ser explorado: toda a sua vida, problemas, erros e defeitos antes, e mesmo depois, de se tornar o Superman. Ficaremos à espera do trailer para sabermos mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho esperanças para este filme, mas para ser sincero ainda não me consegui habituar à nova roupa do Superman.

O que os filmes live action do Superman precisam é disto em vez de ser sempre kryptonite.

http://www.youtube.com/watch?v=KJvQsp8ROgg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que grandes momentos de pancadaria O_o

Nunca pensei que cartoons americanos fossem capazes disso... Se o novo filme do Super-Homem tiver algo semelhante, será brutal.. é que o Lex Luthor e a Kryptonite já metem nojo :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É Nolan no comando...nunca se sabe, ele teve coragem de partir o batman ao meio, nunca se sabe se daqui resultar uma trilogia como ele a quererá terminar.

Essa luta foi boa, mas na BD o horror do sofrimento do super-homem foi ainda pior, tornando difícil passar á página seguinte. E a sua morte apesar de heroica não foi assim tao digna pelas mãos do Apocalypse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu novo trailer e, apesar de ainda não se saber bem da história, parece-me que vai ser bom

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool foste rapido mas obrigado Nuteix, ava desde ontem para vir postar esse trailer.. ta mesmo muito a frente, muito obrigado Nolan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer. E promete... :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece muito fixe, sim senhor. O único senão é que o actor não tem muito cara de superMan.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei, este vai ser uma das melhores bombas deste ano!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Super Lovers de regresso no Inverno do 2017
       
      A segunda temporada de Super Lovers estreia no dia 12 de Janeiro, sendo que o primeiro episódio será pré-visionado no Japão num evento a decorrer no dia 25 de Dezembro. A primeira temporada da adaptação ao pequeno ecrã da mangá homónima de Miyuki Abe foi exibida na Primavera de 2016.
       
      Tema de Abertura: Hare-iro Melody, por Yuusuke Yata
      Tema de Encerramento: Gyun to Love Song, por Kaidou Brothers [Ren Kaidou (Junko Minagawa), Haru Kaidou (Tomoaki Maeno), Aki Kaidou (Yoshitsugu Matsuoka), Shima Kaidou (Takuma Terashima)]
       
      Elenco Adicional e key visual

       
       
      PV:
       
       
       
      @MAL
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Reúna uma equipa com os super vilões mais perigosos já encarcerados, dê-lhes o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e envie-os numa missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No entanto, assim que a improvável equipa percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
       
      O elenco inclui Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Viola Davis e Cara Delevingne e a realização é de David Ayer, conhecido pelo filme "Fury" sobre a II Guerra Mundial.    Estreia em Portugal a 4 de Agosto.   
      Trailer
       
      Análise do Trailer
    • Kuro
      Por Kuro
      Studio Deen Animates Abe's Super Lovers TV Anime  The anime project adapting Miyuki Abe's boys-love manga Super Lovers launched an official Twitter account on Wednesday, and the account announced that the project would be a TV anime series. The account also revealed some of the anime's staff.
       
      Sinopse 
       
      The manga's story begins with a high school boy named Haru and his mother living overseas. His mother orders him to take care of and "civilize" his adoptive brother Ren, a wild young boy who dislikes talking with other people. While their relationship is adversarial at first, they grow closer as they begin to understand one another.
       
      @ANN
       
       
       
    • JLsLicer
      Por JLsLicer
      Super Robot Wars é uma série de jogos Tactical RPG produzido pela Banpresto, que é agora uma divisão japonesa da Namco Bandai. A principal característica do franchise é ter uma história que atravessa anime, mangá e jogos de vídeo, permitindo que personagens e mechas de diferentes títulos possam juntar-se a uma outra batalha. O primeiro jogo do franchise foi lançado para o Nintendo Game Boy a 20 de abril de 1991. Mais tarde, gerou inúmeros jogos que foram lançados em várias consolas e handhelds. Devido à natureza do crossover games e licenciamento envolvidos, apenas três jogos foram lançados fora do Japão, esses jogos apresentam apenas mechas e personagens originais da própria Banpresto:
       
      - Super Robot Taisen OG Saga: Endless Frontier
      - Super Robot Taisen: Original Generation
      - Super Robot Taisen: Original Generation 2
       
      No entanto do meu conhecimento existe também um patch em ingles para o Super Robot Taisen J, completamente operacional.
       

    • martzchan
      Por martzchan
      Retro Reloaded.
      1 Console. 10 Systems. 1000's of Classics.
       
       

       
       
      "The ultimate HD remake: Hyperkin presents the RetroN 5, a revolutionary new way to experience classic games in high definition; the first of its kind with an all-digital HDMI output. The RetroN 5 supports NES, Famicom, SNES, Super Famicom, Genesis, Mega Drive, Game Boy, Game Boy Color, & Game Boy Advance cartridges with enhanced resolution, improved interpolated sound, screenshot capture, & the ability to have on the fly save states. The RetroN5 is the retro gaming console that brings you back to a world where recharging health is a cheat code, you can have as many guns as you want, & achievements aren’t just some numbers on a screen."
       
       

       
       Fonte e mais imformações:
      http://www.retron5.com/
       
       
       
       
      ________________________________________________________________________________________________________
       
      não sei quanto a vocês mas eu achei interessante.. claro que em Portugal não vai lançar e duvido muito que alguém comprasse xD realmente esta consola é só para quem é fã e/ou colecionador de tais relíquias.

      curtia experimentar. apesar que hoje em dia é fácil sacar qualquer emulador e roms, seja de megadrive, atari, nitendo, etc..(eu própria tenho da megadrive xp) visto assim, para um 'simples gamer' a retron 5 acaba por nem valer de muito ahahah mas para um colecionador de cartuchos e afins de certeza que é algo awesome.