Ritz-chan

Que dorama é que andam a ver ?

251 mensagens neste tópico

Maldita escola que diz: não confiem no wikipedia.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wikipedia é bom para informação rápida/geral.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que o tópico que criei à 3 anos ainda está em força. 

Continuem a ver doramas e a partilhar, que eu continuo a fazer o mesmo.

xx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento o dorama do Death Note, é deste ano. E mesmo havendo algumas alterações na história recomendo que o vejam.

Editado por tanaka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei o Descendants of the Sun  é diferente dos doramas que estou habituada a ver (colegiais e isso) xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi Transit Girls e gostei. Agora vi Lily Fever e ri-me bué e adorei 10/10 entretida apesar de retardado.

 

Queria ver Seonam Highschool Girls Investigators mas o facto de ser 1h por episódio chateia-me.

 

Uma coisa que reparei desde que comecei a ver Doramas, pelo menos os Koreanos, é que adicionam special effects de sons bué ridículos: eu tenho 10 anos para me rir de punzinhos e sons de tralhos?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi Transit Girls e gostei. Agora vi Lily Fever e ri-me bué e adorei 10/10 entretida apesar de retardado.

 

Queria ver Seonam Highschool Girls Investigators mas o facto de ser 1h por episódio chateia-me.

 

Uma coisa que reparei desde que comecei a ver Doramas, pelo menos os Koreanos, é que adicionam special effects de sons bué ridículos: eu tenho 10 anos para me rir de punzinhos e sons de tralhos?

 

Nem é preciso ires tão longe, a representação tambem na maior parte deles é pior que os Morangos com Açucar lol Mas acho que são cenas que só eles percebem, porque há vezes em que representam bem e outros as reações são completamente fake.

 

Anyway, dos poucos dramas coreanos que vi e que mais gostei foi Pinocchio. De filmes (filmes coreanos >>>>>>>>>dramas) vê o Tazza 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu como só vi 3-4 mini séries coreanas, não sei bem ainda. Os beijos são merda, mas em Lily Fever foram bons.

 

Hei-de ver esses!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito de assistir playfull kiss. A e pinocchio. Boys over flower. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando em dorama eu estou doida pra ver o foram a que o v do bits vai participar. Estou tentando assistir o foram a iris. Mais to tendo dificuldade. Se alguem já assistiu. Conhece algum lugar que da ora assistir sem problema legendado em português( brasileiro). Pode ser ate espanhol que eu ate me esforço pra entender.

Editado por chrysthyanny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan
    • Jessie Ann
      Por Jessie Ann
      Gênero: Ação, suspense, romance

      Episódios: 20

      Período de transmissão:25- Maio- 2011/28-Julho-2011

      A história passa-se em Seul,no ano de 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso graduado doMIT que trabalha com a equipa de comunicação internacional na Casa Azul. Ele planeia vingar-se de cinco políticos que causaram a morte do seu pai com o seu pai "adoptivo" Lee Jin Pyo e, eventualmente, torna-se um "City Hunter".




      http://www.youtube.com/watch?v=Xq4p43wkGX8


      Opinião Pessoal: Ok, é certo que ainda estou no episódio 6, mas já posso dizer que vale a pena. Até para quem nunca assistiu um dorama eu recomendava este (e é o único para além do "1 litro de lágrimas). Tem ação desde o primeiro episodio e a "lamechice" surge muito depois e mesmo assim não é em exagero. Cliché a historia? Yap muito, mas não deixa de ser interessante. Além disso é raro encontrar doramas com lutas que prestem lool


      Vá é isto: Recomendo para quem anda com vontade de assistir a umas lutas fixes com sangue e tal e com romance e drama.

      Ps: E o ator principal... ehehe se é que me entendem

    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actriz


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA/LIVE ACTION - Melhor Actor


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q
    • kikuchi
      Por kikuchi
      [APA2012] DORAMA - Melhor Dorama de 2012


      Relembro que para esta secção, podem fazer até 3 escolhas: até 2 para os melhores e até 1 para o pior.
      Este tópico serve só para votação, para discussão geral, pede-se que utilizem o tópico apropriado.
      O modelo que deverás utilizar para votar é o seguinte:
      Melhores: x; y
      Piores: q