Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Pina

Tinta/caneta para tecidos

5 mensagens neste tópico

Boas,

o meu objectivo não é exactamente cosplay mas achei que o pessoal daqui me conseguisse ajudar.

Eu preciso de uma tinta ou caneta para desenhar/ escrever numa t-shirt de algodão, de modo a que depois de lavada, não desapareça ou manche. Tenho uma caneta que diz water pigment ink mas não tenho a certeza se serve.

Alguém me sabe ajudar?

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há umas cenas, que são tipo canetas, que dão para escrever nas roupas e que não saiem, não sei o nome delas mas sei que se compram no chines. eu tenho essas canetas e são muito fixes, só tens de deixar secar umas horas, ou se não tiveres tempo, podes seca-las com o secador:)

espero que ajude!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pinto tecido com tintas proprias de tecido da acrilex, podes encontrar em qualquer loja de artes decorativas ou algo do tipo. e depois tens aquelas canetas de tinta de relevo, sao as que conheço.

Sobre essa que falaste, sinceramente nunca ouvi falar nela (^^'') por isso nao posso ajudar-te com ela =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas canetas do chinês são de confiança?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu uso-as muitas vezes para fazer decoraçoes, e ja fiz uma almofada, e quando a levei as tintas não sairam, tens é de ver quais é que compras porque ha imensas, com brilhantes, e um bocado mais claras. sujiro que seja melhor uma que são compactas e sem brilhantes, porque essas aderem melhor aos tecidos.

espero que ajude^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0