Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mariko_chan

Não consigo escolher uma personagem pra fazer cosplay o.O o

8 mensagens neste tópico

Eu já ando hà imenso tempo a tentar escolher uma personagem; mas estou a ter problemas a decidir-me. :P

Gostava de ir como uma personagem do Excel Saga ou do Clannad.

As opções do Clannad seriam:

Fuko Ibuki

Kyou Fujibayashi

Kotomi Ichinose

Tomoyo Sakagami

O problema com as personagens do Excel Saga, é que a minha única opção é a Ropponmatsu mais nova; eu tenho 13 anos e 160cm (sim eu sou baixa, so what? :P).

Ajudem-me onegaishimasu! Dêm suggestões de outros personagens porque agora eu estou a ter uma branca; literalmente esqueci-me da maior parte dos animes que eu já vi xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahaha para 13 anos acho que estás bem de altura.

Quando ao cosplay de alguma personagem de Clannad se optares por a Kyou, Kotomi ou Tomoyo como elas tem uniformes iguais podes semp usar só mudar o cabelo. xP Sinceramente não sei, mas a Fuko Ibuki é muito fofa, escolhe a personagem refletindo a tua personalidade assim interpretas melhor e mais naturalmente.

Hatsune Miku é muito usada para cosplay

Haruhi Suzumiya

Taiga Aisaka

K-on (alguma personagem)

Soul Eater (alguma personagem)

Tou sem ideias decentes xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo muito disto mas sempre podes ir de ED. :m048:

ed_backround.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, ED é bastante facil xD Problema é o cabelo...mas da-se um jeito....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahaha para 13 anos acho que estás bem de altura.

Quando ao cosplay de alguma personagem de Clannad se optares por a Kyou, Kotomi ou Tomoyo como elas tem uniformes iguais podes semp usar só mudar o cabelo. xP Sinceramente não sei, mas a Fuko Ibuki é muito fofa, escolhe a personagem refletindo a tua personalidade assim interpretas melhor e mais naturalmente.

Hatsune Miku é muito usada para cosplay

Haruhi Suzumiya

Taiga Aisaka

K-on (alguma personagem)

Soul Eater (alguma personagem)

Tou sem ideias decentes xP

Hahah, obrigada na mesma x)

Eu tou um bocado farta de Hatsune Miku; quando eu fui ao Iberanime na LX Factory este ano, a maior parte das raparigas estava vesitda de Hatsune Miku. E pra dizer a verdade, eu não gosto lá muito de vocaloids :P

Ah e eu adoro a Fuko <3 <3 3

Eu acho-me um bocado parecida com ela; mas um bocado mais calma. Mas eu também consigo simpatizar com a Kyou... mas eu adoro a Kotomi o.O Oh the agony. :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahaha para 13 anos acho que estás bem de altura.

Quando ao cosplay de alguma personagem de Clannad se optares por a Kyou, Kotomi ou Tomoyo como elas tem uniformes iguais podes semp usar só mudar o cabelo. xP Sinceramente não sei, mas a Fuko Ibuki é muito fofa, escolhe a personagem refletindo a tua personalidade assim interpretas melhor e mais naturalmente.

Hatsune Miku é muito usada para cosplay

Haruhi Suzumiya

Taiga Aisaka

K-on (alguma personagem)

Soul Eater (alguma personagem)

Tou sem ideias decentes xP

Hahah, obrigada na mesma x)

Eu tou um bocado farta de Hatsune Miku; quando eu fui ao Iberanime na LX Factory este ano, a maior parte das raparigas estava vesitda de Hatsune Miku. E pra dizer a verdade, eu não gosto lá muito de vocaloids :P

Ah e eu adoro a Fuko <3 <3 3

Eu acho-me um bocado parecida com ela; mas um bocado mais calma. Mas eu também consigo simpatizar com a Kyou... mas eu adoro a Kotomi o.O Oh the agony. :C

:o Agr me deu conta...se poderes, podes fazer o cosplay de todas. xD eu tive a ver e o uniforme e é igual para todas, logo só muda o estilo do cabelo. Mas queres para algum evento, né? Hmm não sei. Escolhe a sorte :S

Ahah a Fuku é muito fofa.

Tens cabelo comprido? Se não fores usar peruca com as cores de cabelo originais as personagens é bastante fácil fazer, é só alterares o penteado ^^

Agora se fores comprar peruca…se fores comprar de todas pode ficar caro.

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahaha para 13 anos acho que estás bem de altura.

Quando ao cosplay de alguma personagem de Clannad se optares por a Kyou, Kotomi ou Tomoyo como elas tem uniformes iguais podes semp usar só mudar o cabelo. xP Sinceramente não sei, mas a Fuko Ibuki é muito fofa, escolhe a personagem refletindo a tua personalidade assim interpretas melhor e mais naturalmente.

Hatsune Miku é muito usada para cosplay

Haruhi Suzumiya

Taiga Aisaka

K-on (alguma personagem)

Soul Eater (alguma personagem)

Tou sem ideias decentes xP

Hahah, obrigada na mesma x)

Eu tou um bocado farta de Hatsune Miku; quando eu fui ao Iberanime na LX Factory este ano, a maior parte das raparigas estava vesitda de Hatsune Miku. E pra dizer a verdade, eu não gosto lá muito de vocaloids :P

Ah e eu adoro a Fuko <3 <3 3

Eu acho-me um bocado parecida com ela; mas um bocado mais calma. Mas eu também consigo simpatizar com a Kyou... mas eu adoro a Kotomi o.O Oh the agony. :C

:o Agr me deu conta...se poderes, podes fazer o cosplay de todas. xD eu tive a ver e o uniforme e é igual para todas, logo só muda o estilo do cabelo. Mas queres para algum evento, né? Hmm não sei. Escolhe a sorte :S

Ahah a Fuku é muito fofa.

Tens cabelo comprido? Se não fores usar peruca com as cores de cabelo originais as personagens é bastante fácil fazer, é só alterares o penteado ^^

Agora se fores comprar peruca…se fores comprar de todas pode ficar caro.

Eu só vou escolher uma personagem :P

O meu cabelo vai até aos meus ombros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que Ropponmatsu era uma boa opção! Por acaso sempre quis ver cosplay dela xD e nem é um fato complicado, só a peruca é que é mais chata.

Bom cosplay!

Editado por Dee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0