Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fiendfyreofdoom

[FILME] The Avengers / Os Vingadores (2012)

19 mensagens neste tópico

Mas porque é que este magnífico filme ainda não tem tópico? Shame on you.

avengers-screen-cap-2-591x450.jpg



No momento em que aparece um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury, o Diretor da agência internacional que assegura a paz mundial conhecida como S.H.I.E.L.D, vê-se na necessidade de recrutar uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Por todo o globo, uma audaz força de recrutamento é iniciada.

Texto retirado

daqui. IMDB link, aqui. E para quem quiser reviews, aqui.

Só o fui ver ontem, por muita pena minha (mas para compensar vou vê-lo de novo na sessão das 9). Para quem já sabia quem eram os Avengers, não vão ficar desapontados. O filme está excelente, seja em termos de acção/história. Só não aplaudi de pé porque já tinha me envergonhado antes ao comentar quase tudo o que aparecia no ecran.

Editado por fiendfyreofdoom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém quer dizer nada :)

Quanto a mim, entrei no cinema com expectativas de ver um bom filme, expectativas que foram concretizadas e superadas.

Não apreciei muito nenhum dos filmes individuais dos principais heróis do filme (Iron-man demasiado focado na personalidade/interpretação arrogante do Robert Downey Jr., Thor algo fraco a nível de ação e com a história de amor algo irritante, capitão América com uma presença muito fraca por parte do Chris Evans (não menciono os Hulks, visto este ser um diferente)), mas tinha confiança que o Joss Whedon na cadeira de realizador poderia trazer aquilo que este filme realmente precisava que era um equilibrio entre as diferentes personagens, explorando as suas idiossincrasias e temperado com ação de alta qualidade. Algo que foi conseguido com elevada distinção.

Para mais, foi apresentado o melhor Hulk de sempre no cinema, aquele que parecer realmente captar aquilo que é realmente o Hulk. Já merece um filme, e vão fazê-lo de certeza...lol.

O problema mesmo é que daqui para a frente com estes heróis, a Marvel vai ser sempre a descer... dificilmente alguma vez mais atingem este nível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém quer dizer nada :)

Estou à espera de companhia para ir ver... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fui ver na estreia... é dos melhores filmes da decada, sem sombra de duvida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mais, foi apresentado o melhor Hulk de sempre no cinema, aquele que parecer realmente captar aquilo que é realmente o Hulk. Já merece um filme, e vão fazê-lo de certeza...lol.

Concordo plenamente, ouve uma grande contestação sobre a escolha do mark ruffalo para o papel, mas eu pessoalmente acho que ele é um excelente ator sempre mt desvalorizado

Em relação ao filme, gostei imenso, tá muito bem conseguido, só uma critica a meu ver... Loki? Seriously??

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mais, foi apresentado o melhor Hulk de sempre no cinema, aquele que parecer realmente captar aquilo que é realmente o Hulk. Já merece um filme, e vão fazê-lo de certeza...lol.

Concordo plenamente, ouve uma grande contestação sobre a escolha do mark ruffalo para o papel, mas eu pessoalmente acho que ele é um excelente ator sempre mt desvalorizado

Em relação ao filme, gostei imenso, tá muito bem conseguido, só uma critica a meu ver... Loki? Seriously??

mesmo, eu tambem acho o Mark Ruffalo bastante desvalorizado, no entanto teve ali um grande Bruce Banner. Quanto ao loki nao tenho queixas a apresentar.. talvez algum humor a mais da parte dele mas nada, afinal, ele é o Joker da Marvel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante do filme, e como já disseram, a performance do hulk está demasiado boa, chega até a passar os restantes heróis para segundo plano.

Só não gostei de terem estragado completamente uma cena do filme com os trailers, que poderia bem ser uma das cenas mais emblemáticas de todos os filmes da marvel, que é quando o Hulk salva o Iron Man na parte final do filme. :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante do filme, e como já disseram, a performance do hulk está demasiado boa, chega até a passar os restantes heróis para segundo plano.

Só não gostei de terem estragado completamente uma cena do filme com os trailers, que poderia bem ser uma das cenas mais emblemáticas de todos os filmes da marvel, que é quando o Hulk salva o Iron Man na parte final do filme. :\

completamente de acordo...foi um dos piores spoilers de sempre.

mas va la, tens as cenas em grande plano em CGI do iron man a voar e a aterrar ao pe do capt america equando destroes uns quantos "lamas" e do mesmo genero em que o thor e o hulk despedaça tudo o que lhes vai a frente em cima de uma nave..e aquele momento final do hulk claro...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver hoje o filme e adorei!!!! Grandes momentos de pancadaria, magnificas coreografias, o CGI é brutal, a caracterização dos personagens é épica e o humor do mais hilariante que eu já vi neste género de filmes... e claro, teve um HULK como nunca o tínhamos visto antes xD

Dos melhores, senão o melhor filme de superherois alguma vez feito ;) Well done Hollywood!

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver hoje o filme e adorei!!!! Grandes momentos de pancadaria, magnificas coreografias, o CGI é brutal, a caracterização dos personagens é épica e o humor do mais hilariante que eu já vi neste género de filmes... e claro, teve um HULK como nunca o tínhamos visto antes xD

Dos melhores, senão o melhor filme de superherois alguma vez feito ;) Well done Hollywood!

tal e qual como eu senti, é um filme que se vai ver e quando se sai dala, sai-se muito mais que satisfeito com o resultado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao loki nao tenho queixas a apresentar.. talvez algum humor a mais da parte dele mas nada, afinal, ele é o Joker da Marvel

Mas é que nada a ver, IMO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao loki nao tenho queixas a apresentar.. talvez algum humor a mais da parte dele mas nada, afinal, ele é o Joker da Marvel

Mas é que nada a ver, IMO.

lool...ja sabia que isto aconteceria, o pessoal na internet comete sempre o mesmo erro.

eu nao disse que o loki era o joker dos avengers... disse que ele era o joker da marvel, isto porque como se pode deduzir, o joker é da DC, com isto nao quero de algum dizerm que a personificaçao malefica do loki tenha chegado ao nivel daquela feita pelo Heath Ledger, quero dizer apenas e do modo mais literal possivel ele é o vilao gozao( que em ingles pode se dizer JOKER) da Marvel

get it?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool...ja sabia que isto aconteceria, o pessoal na internet comete sempre o mesmo erro.

eu nao disse que o loki era o joker dos avengers... disse que ele era o joker da marvel, isto porque como se pode deduzir, o joker é da DC, com isto nao quero de algum dizerm que a personificaçao malefica do loki tenha chegado ao nivel daquela feita pelo Heath Ledger, quero dizer apenas e do modo mais literal possivel ele é o vilao gozao( que em ingles pode se dizer JOKER) da Marvel

get it?

Agora sim, mas não sei se se pode considerar um erro visto o contexto da tua frase (e por teres a primeira letra em maiúscula). No entanto, duas coisas: se é esse o sentido que estás a pôr, então não. Não há nada de "vilão gozão" no Loki.

E o Tom Hiddleston chegou sem dúvida ao nível do Heath.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há nada de "vilão gozão" no Loki.

Então eu devo ter visto um filme diferente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há nada de "vilão gozão" no Loki.

Então eu devo ter visto um filme diferente xD

É capaz, os motivos e a personalidade dele estão muito longe da característica do vilão gozão, ou joker como disseram. Isso assemelha-se ao Green Goblin, por exemplo. O Loki é um vilão mais sarcástico e engenhoso, e isso viu-se em ambos os filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim alguém que é sarcástico é também "gozão" :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o dicionário iria discordar. Diferentes pontos de vista, I guess.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi tão sarcástico quanto gozão na minha opiniao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o filme e gostei de ver. É a primeira vez que assisti uma junção de superheróis da BD, seis deles para ser exacto, num único filme e, raios, um bom filme para ver. Sem dúvida, 5 em 5 estrelas.

Gostei da interactividade (ou da falta dela na primeira parte do filme) entre os elementos da equipa: dois cientistas génios, um fica verde quando fica chateado - imaginem se fosse funcionário público português nesta altura de crise - e outro rico egocêntrico e playboy, um soldado fora do tempo actual, um deus nordico, uma agente-espiã que sabe como interrogar e um arqueiro com bom olho. Gostei das partes comicas (brutal é a cena entre Loki e Hulk. "Deus insignificante") e das lutas pessoais na primeira parte do filme.

Fiquei surpreendido pela a actuação de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk (o terceiro actor numa terceira aparição desta personagem) e, apesar de ser uma das personagens principais do filme, não ficaria surpreendido que volta-se ao papel num filme a solo. E Tom Hiddleston como Loki, nada a dizer.

E quanto à conversa Joker/Loki: O Loki é o deus da mentira e eximio em magia enquanto o Joker é um tipo normal mas louco e psicopático, com gosto particular para a anarquia para além do desejo de ver o Batman falhar bem como ver o mundo a arder. Os dois junto seria algo...de uma loucura divinal ^_^

Ambos foram os vilões necessários para os seus respectivos filmes: o palhaço para o morcego e o deus para o seu (meio-) irmão e para a formação dos Vingadores.

Gostei dos porta-aviões ^_^

Resumindo, o filme é bom, bons efeitos visuais e especiais, humor excelente, lutas espectaculares (como deveriam de ser, sendo mais de metade deles com poderes especiais: divinos, genéticos, tecnológicos, mutantes e dois tipos normais com caracteristicas de ficarmos de boca aberta) e uma grande batalha por NY ("Outra vez, não!", desabafa um dos habitantes enquanto foge para local seguro).

É o melhor filme (até agora) de sempre com uma equipa de superheróis e a Marvel deve estar com um grande sorriso no rosto (e um grande bolso cheio). Será que o próximo irá superar o primeiro? Depois vermos após mais alguns filmes a solo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0