Fantas

League of Legends

595 mensagens neste tópico

Eu pus agora depois do novo patch, eu meto de maneira em que fica mesmo tudo em japonês. Para por só as vozes ia dar muito trabalho para fazer isso sempre depois de uma patch. Para por tudo é só trocar 4 letras hue

 

Como é que se faz isso? O: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu pus agora depois do novo patch, eu meto de maneira em que fica mesmo tudo em japonês. Para por só as vozes ia dar muito trabalho para fazer isso sempre depois de uma patch. Para por tudo é só trocar 4 letras hue

 

Como é que se faz isso? O: 

 

 

"First, lets open up our League of Legends install folder.

Navigate to 

/RADS/system/

and find locale.cfg." 

 

abres o locale.cfg com o bloco de notas e substituis locale = en_gb (não me lembro como está originalmente) por locale= ja_jp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não se esqueçam de ir buscar as vossas skins à borla com a nova copia das caixas do cs:go

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se criou um grupo para os membros do forum?

 

You guys can add me; Vastrain

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Esqueceste de dizer que a maior parte dos jogadores de League of Legends são tóxicos. A mínima falha insultam até dizer chega, e continuam a insultar. Têm uma maneira de jogar, que aprenderam na net, quem joga de maneira diferente, é insultado. Têm uma ideia sobre como se joga com os personagens, que aprenderam na net, quem joga diferente é insultado.

 Mas o League of Legends é um jogo divertido se esconderes o chat como eu. Aprende-se a saber o que esperar dos outros jogadores e o que esperam de ti.

 Eu só jogo com a Miss Fortune. Nem quero ouvir a vossa opinião sobre o quanto isso é errado. Eu só jogo com a Miss Fortune.

 

 JUCA = JUCAmeiloco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

miss fortune tem mamas grandes, não vejo nada de errado.

 

V3ydgUA.jpg

Editado por v o d k a

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Esqueceste de dizer que a maior parte dos jogadores de League of Legends são tóxicos. A mínima falha insultam até dizer chega, e continuam a insultar. Têm uma maneira de jogar, que aprenderam na net, quem joga de maneira diferente, é insultado. Têm uma ideia sobre como se joga com os personagens, que aprenderam na net, quem joga diferente é insultado.

 Mas o League of Legends é um jogo divertido se esconderes o chat como eu. Aprende-se a saber o que esperar dos outros jogadores e o que esperam de ti.

 Eu só jogo com a Miss Fortune. Nem quero ouvir a vossa opinião sobre o quanto isso é errado. Eu só jogo com a Miss Fortune.

 

 JUCA = JUCAmeiloco

That's good, porque eu jogo essencialmente Nami ^^ fanart___shipwreck_by_shilin-d7saakt.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
That's good, porque eu jogo essencialmente Nami ^^

 Podemos jogar juntos um dia destes. Interessante desenho, foste tu que fizeste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

That's good, porque eu jogo essencialmente Nami ^^

 Podemos jogar juntos um dia destes. Interessante desenho, foste tu que fizeste?

 

AAAAAACHAS? Quem me dera :P Há muita gente talentosa por estes lados, mas eu não sou um deles XD pelo menos não a este ponto!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém ainda joga disto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 horas, fraKUS disse:

Alguém ainda joga disto?

Simmmmmmm :m054:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 01/03/2018 às 13:52, fraKUS disse:

Alguém ainda joga disto?

 

@Hack @v o d k a

 

Eu só sei feedar, não sei jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o melhor jogo mesmo, como se tivessemos em 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Padrela
      Por Padrela
      Boas a todos!
       
      Deixo aqui o meu primeiro desenho de manga que fiz.
       
      É uma versão feminina de uma personagem do LeagueOfLegends chamado Rammus.
       
      Deixem as vossas opiniões!