Fantas

Passatempo "Mostra o teu amor pelo Anime Portugal!"

30 mensagens neste tópico

O Anime Portugal está realizar um passatempo para festejar o seu

8º aniversário!

O passatempo começa a 11 de Abril e termina a 2 de Maio!



Durante este período podem realizar qualquer tipo de arte, frase, vídeo ou até mesmo uma música cantada por vocês!

Contamos com a tua presença, não só para festejar, mas para igualmente participar pois temos prémios para oferecer,



gentilmente fornecidos pela PressPlayPorto, Necomi e Multiversus, não se esqueçam de visitar as páginas e dar um link!

Prémios**:

Multiversus

12 x cartas Pokémon TCG Next Destinies sorteadas

3 x cartas Yu-Gi-Oh! TCG sorteadas

Necomi

6 x phonestrap pikachu guizo

6 x porta-chaves naruto sorteados

3 x 500 pontos na loja online (é necessário estar registado na loja online)

3 x 250 pontos na loja online (é necessário estar registado na loja online)

3 x peluches reversíveis pokémon sorteados

PressPlayPorto

3 x desconto 15% na loja física

3 x desconto 10% na loja física

2c5ffa19491ca36c9bbfd416d7d8d48d.jpg

Estás interessado em participar? Boa! Só precisas de ser utilizador registado no fórum e com, pelo menos, 5 mensagens escritas!

---------------

Apesar de ser um concurso aberto, existem algumas regras que a equipa gostaria que seguissem e respeitassem:

- Ao realizarem um trabalho escrito, frase, dedicatória ou até um texto, é preciso incluir as seguintes palavras chave: Anime Portugal e 8º aniversário.

- Outros trabalhos como imagens, vídeos ou até gravações de áudio, têm que ter Anime Portugal escrito ou falado para termos a certeza que foi feito exclusivamente para este passatempo

- Caso o trabalho seja uma cópia, será automaticamente excluído.

- Após averiguação se os vencedores cumprem o regulamento, estes serão contactado pelo Administrador do site para recolha dos dados de envio do/s prémio/s. Os vencedores serão então anunciados no site Anime Portugal.

- Os vencedores autorizam que a divulgação dos seus nomes próprios e nicks utilizados no Anime Portugal, sejam publicadas aos visitantes do site.

- A integridade do prémio é conferida antes do seu envio pelos correios dos CTT, caso o prémio seja algo físico. O Anime Portugal e qualquer parceiro não serão responsáveis por quaisquer danos provocados no transporte.

- O Anime Portugal poderá alterar/adicionar alguma cláusula do regulamento. Todos os utilizadores que já tenham participado serão notificados através de uma mensagem na categoria do passatempo.

- Qualquer quebra dos Termos de Uso levará a desqualificação imediata.

- A participação no presente passatempo implica necessariamente a aceitação de todas as cláusulas deste regulamento.

A avaliação dos trabalhos vai ser realizada pelos seguintes critérios: Originalidade, Criatividade e Dedicação. O sistema de votos será por "likes" e qualquer um poderá votar, no entanto isto não garante uma vitória pois *50% da avaliação vai ser realizada pelo júri composto pela equipa do fórum*.

*Vão ser agrupados os trabalhos com maior número de votos, não diremos no entanto quantos serão pois depende das circunstâncias.

**Os prémios serão enviados unicamente para Portugal (incluindo ilhas). Nota: A lista de prémios é para mostrar o que temos disponível para oferecer, não quer necessariamente dizer que iremos distribuir todos os prémios, a distribuição será feita conforme a quantidade de entradas.

---------------

A equipa do Anime Portugal deseja a todos uma boa sorte!

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nice, curtia participar so n percebi uma coisa: se for um desenho para onde e que o tenho q enviar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todas as pessoas que participarem têm de colocar as suas entradas aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay! Finalmente um passatempo!!! :D

Só é válida uma participação por utilizador, certo?

Quantos vencedores vai haver? Vai depender da quantidade/qualidade dos trabalhos, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
18302219.jpg

Editado por DStuart

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinny: Sim, cada utilizador só pode ter uma entrada. O número de vencedores irá depender do número de entradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinny: Sim, cada utilizador só pode ter uma entrada. O número de vencedores irá depender do número de entradas.

Obrigada! ;)

Então, pelo que percebi, inserimos a nossa participação em resposta a este tópico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos fazer o desenho de um anime, por exemplo code geass ou Another? Obrigado

Podemos fazer o desenho de um anime, por exemplo code geass ou Another? Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estiver relacionado com o passatempo, então sim ;D

Já faltam menos de 10 dias para enviarem os vossos trabalhos!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bora lá pessoal, tanta visualização e nenhuma entrada ainda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faltam 3 dias para terminar o passatempo ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não há participantes. :mellow:

Editado por Lairees

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizendo o óbvio não ajuda, queres ajudar? Participa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha feito um vídeo mas a qualidade ficou péssima...

E agora perdi as ideias. :mellow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenho feito por mim :m087:

Edit: Mudei a entrada!

ccf0105201200000.jpg

Editado por yaruma
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A qualidade do video não é dos factores principais que é analisado (também é claro, mas não tem tanto destaque).

Relembro: Originalidade, Criatividade e Dedicação

--------------

yaruma, atenção que essas duas palavras têm de estar incorporadas no desenho e não na imagem. Para evitar confusões, estaria correcto se estivesse escrito no papel, está incorrecto porque simplesmente adicionaste na imagem as palavras. Espero que consigas corrigir a tempo! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois mas o meu trabalho esta esposto na escola, so amanha e que poderia fazer algo.

eu tenho um topico aqui no site que amostra os meus desenhos e esta la esse trabalho e tmb pode confirmar a minha assinatura que tmb esta la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos aceitar o desenho então :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Phew, ainda cheguei a tempo!

Ora... aqui vai a minha participação com uma frase:

Muitos parabéns pelo 8º aniversário do Anime Portugal porque fazer parte da comunidade Anime PT é ter um cantinho para conversar, aprender e rir com a malta, no meio de eventos, jogos e anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas a todos!
      Hoje é 11 de Abril e não, não é o dia para falarem mal da equipa... isso foi há uns dias atrás. Hoje é o...
       
        13º aniversário do Anime Portugal!  
       
       
      Eia 13 aninhos!!! 
      Pois é, aqui o vosso cantinho da internet fez mais um aninho, e como sempre gostaria de vos agradecer a todos por fazerem parte desta comunidade. É graças às vossas visitas, participação e ajuda que o Anime Portugal continua online ano após ano.
       
      Este ano para festejar vamos lançar uma novidade que já a algum tempo queríamos ter. Troféus (ou achievements).
      A partir de hoje iremos começar a activar os troféus, o que significa que poderão receber umas quantas notificações se já cumprirem os requisitos para os desbloquear (desculpem o incómodo que possa causar).
      Irei dar mais informações num tópico de actualizações do site dentro de um ou dois dias.
       
      Em nome de toda a equipa, OBRIGADO e divirtam-se mais um ano no Anime Portugal !!
       

    • Mike
      Por Mike
      TL;DR - O site vai ficar offline durante uns tempos para ser actualizado para a V5.
       
      Boas,
       
      Como de certo repararam, no topo do site aparece um aviso a avisar que a partir do dia 1 de Agosto o site irá ficar offline para actualizações no site e servidor.
      Estas actualização serão para actualizar o site para a sua versão 5.
       
      A versão actual (V4) foi implementada em finais de 2011, e esta foi constantemente actualizada com novas funcionalidades até finais de 2014... em 2015/16 contou apenas com actualizações de manutenção e segurança.
      Foi (pelo menos no meu ponto de vista), uma versão muito bem sucedida que nos permitiu implementar muitas novidades para  nos destacarmos de muitos outros sites, e foi uma versão sempre com uma estrutura muito sólida.
      No entanto, a Web é um local que está constantemente em evolução... o que parece bom hoje, poderá não o ser amanhã, e um site tem acompanhar sempre estas evoluções de tempos a tempos, respeitando o que deu certo no passado e o que faz a sua comunidade voltar ao site dia após dia (portanto nada de mudar o site para um clone do facebook - apesar de podermos usar algumas das suas ideias).
       
       
      Desde 2015 que estamos a trabalhar no projecto de actualização do site (V5). Uma actualização que iria usar as novas tecnologias da web, e fazer também o uso de um layout mais limpo, simples e actual.
      Abraçamos o HTML5 (por ex. drag n drop, local storage, geolocation, etc), responsive design, preparamos um layout mais limpo e actual, código mais optimizado para tornar o site mais rápido, o site está mais inteligente em como faz/utiliza cache de páginas/imagens, aplicamos novas tecnologias no servidor para que este processasse as páginas do site mais rapidamente, entre muitas outras novidades.
      Tal como fizemos na V4, o site estará ainda mais optimizado para a sua expansão no futuro com novas funcionalidades, que acreditem, já estão em desenvolvimento e chegaram muito brevemente (chat, achievements, páginas personalizadas para animes/mangas, etc).
       
       
      No entanto, sendo o único developer do site, o desenvolvimento e lançamento da V5 sofreu um pouco por causa do tempo que posso dedicar ao site devido à minha vida pessoal e profissional.
      Em Janeiro deste ano lancei uma votação para a comunidade a perguntar se prefiram se fizesse o lançamento em várias fazes (primeiro actualizava o core do site e o fórum e depois iria actualizando o resto), ou se lançava tudo ao mesmo tempo mas numa data mais tarde. A Comunidade votou na segunda opção, no entanto, e apesar de ter tentado, irei agora contra essa votação e lançar a actualização do site por fazes.
      A razão principal porque optei por avançar já, é porque está a ser complicado fazer todas as alterações que quero fazer e depois migrar/converter a base de dados actual para esse modelo. É para mim mais fácil, actualizar a base de dados para a estrutura "base" da V5 e depois ir alterando-a aos poucos com as modificações que quero fazer posteriormente.
      Outra razão é mesmo porque sei que me vai fazer confusão lançar o site incompleto, e conhecendo como me conheço, não irei descansar até colocar tudo como era previsto lançar... uma espécie de motivação extra para acelerar a actualização de todas as áreas.
       
      Sendo assim quando o site reabrir durante o mês de Agosto, apenas estará disponível o fórum, calendário, páginas de perfil, actualizações de estado, ferramentas para a moderação e administração, mensagens privadas, notificações e todas as funções necessárias para o funcionamento do site.
      No entanto, o trabalho nas restantes áreas já está em andamento a algum tempo.
       
      ----
       
      Uma nota importante que vocês têm de ter atenção.
      A V5 irá ter os seguinte meios para autenticação:
      Via Anime Portugal Via Facebook Via Twitter Via Google Hoje quem faz login via Anime Portugal, usa um username / nick. Na V5 este deixará de ser usado e passará a ser o endereço de email.
      Hoje quem altera o nick, poderá sempre voltar ao nick original da conta (o que usam no login), pois este fica reservado. Isto deixará de acontecer na V5. 
       
      ----
       
       
      Quando a V5 for lançada irei criar um novo tópico, onde irei tirar dúvidas e explicar algumas das novidades.
      Até lá o nosso foco está em preparar tudo para que a actualização corra bem.
       
      O página que irá aparecer enquanto o site estiver a ser actualizado terá uma shoutbox para "mandarem uns bitaites", mas atenção que equipa de moderação nazi estará atenta.
       
      Não existe previsão de quanto tempo o site estará offline para a sua actualização, mas iremos tentar que seja breve (dias).
       
      Caso tenho alguma dúvida avisem.