_Leandro_

L'Ordre (Leiam e digam se devo ou não continuar)

9 mensagens neste tópico

Título: L'Ordre

Autor: Nura-Kun (Leandro Silva)

Classificação: +14

Gêneros: Seinen,mistério e Investigação.

Personagens principais: Dean Brandon , Mishell Dartagnan entre outros que ainda estou elaborando.

Sinopse: Uma série de crimes misteriosos atormentam a cidade de Corl localizada no sul da França,crimes esses hediondos cometidos por um misterioso alguém que apesar de estar praticando tais atos a mais de um ano,tem sua identidade oculta onde jamais foi revelada. Para esse caso foi solicitado a ajuda de um detetive renomado que veio da capital junto a seu assistente para desvendar esses crimes,após a sua vinda muitos moradores da cidade de Corl ficaram muito esperançosos pois sabem da capacidade do tal detetive. A partir dai a estória começa a se desenvolver e tomar rumos inimagináveis onde todos os personagens envolvidos tem sua importância na estória e fazem com que a trama fique bastante intensa ao desenrolar dos fatos.

Os crimes são cometidos na maioria das vezes no período da noite,e sem deixar qualquer indícios de provas que pudessem chegar a identidade do misterioso assassino. Com o passar do tempo,o que mais impressionava era a frieza do criminoso,os crimes eram cometidos com tal frieza que chegava ao ponto de vítimas serem ao menos identificadas,uma chocante violação do senso moral.

---

Me digam se devou ou não continuar???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ou não ser interessante. Na verdade, uma sinopse é demasiado generalista e não é suficiente para avaliar uma história.

Faz a tua escolha, tendo em conta a tua motivação para lhe dares uma continuação. ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo o mesmo que já foi dito º.º

Acho que o que define uma boa historia é mesmo como ela é escrita

Sendo assim na minha opinião a ideia até pode ser excelente mas se

a escrita for feita de um modo aborrecido a historia tambem perde a sua excelencia.

Gomene mas não sou muito boa em me explicar xD

Mas continua e ve no que isso dá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tens vontade de ir com isso pra frente, força! Há de haver sempre quem goste e quem não goste... o que importa é fazeres algo de que te orgulhes e que te dê satisfação =P pelo menos tens uma boa base na minha opinião... tens é que lhe dar bem a volta para prenderes os leitores =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale sempre a pena continuar, vale sempre a pena dar asas à tua imaginação. Penso que tens noção de que a tua base já foi bastante explorada por outros autores portanto o segredo está em introduzir algo em que ainda ninguém tenha pensado, algo que cative os leitores e os deixe intrigados : )

Best of luck \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua para ver ate onde isto vai, a sinopse não deu para ver grande coisa sobre a historia como já foi dito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li agora o primeiro capitulo, abrange algumas coisas interessantes.

Não sei se estás a pensar em fazer disto uma coisa mais séria e se realmente for isso, acho que deves fazer capitulos maiores, pois o primeiro ficou pequeno. Tens que melhorar um pouco a forma como constróis as frases, mas acho que escreves bem e tens imaginação.

Continua! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais