Poster
One Piece

Título(s): One Piece, ONE PIECE
Género(s): Comédia, Desporto, Super Poderes, Fantasia, Acção, Friendship, Aventura

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 1997-07-22

Visitante princesa_morta

One Piece

1971 mensagens neste tópico

Eu estou mais espantado pelo facto desvendado sobre o Sanji.

Pertencera-ele a uma família real? De repente o titulo de Prince faz todo o sentido!!

Duvido um pouco nesse sentido. Afinal, ...

...  poderá ter sido apenas um alcunha sobre a sua personalidade, conforme vemos ao longo da série com o charme, a postura (excepto quando está perto de mulheres) e outros factos que são importante para à personagem em si, e não como um titulo real, quando o Sanji usa o titulo de "Prince".

Mas vamos seguir o que tu suspeitas.

Digamos que ele pertence à família real de um certo reino ou a uma família nobre de grande importância e prestigio. Ou mesmo uma família mafiosa? (esta seria interessante já que foi apanhado por um gangster, eh?) Isso leva a várias teorias e, excluindo o "quem é a família Vizsmoke?" a primeira é: O que é que levou-o a abandonar aquela família?

O que me lembro da sua história pessoal, o Sanji anda à procura do "All Blue", um suposto mar que une os outros quatro daquele mundo, desde os 10 anos. Isso quer dizer que ele abandonou a sua família para realizar esse sonho mais cedo, talvez incentivado por alguém da família ou para provar a alguém dessa família que existe esse mar único. Contudo, também poderá ter sido por outras razões que não sejam o que falei anteriormente como uma grande divida monetária que desonrou a sua família, morte de um membro familiar (por causa dele via acidental ou natural de um pessoa que o Sanji admirava) por causa dele ou traição e morte de todos os membros familiares (o que se torna o único membro vivo da família).

Mas ainda há outro ponto interessante: Será que ele se lembra que tem uma família? O choque dele poderá ser também relativo ao facto de pertencer a um família verdadeira, seja ela real ou nobre. Pode ter fugido numa discussão familiar ou em qualquer situação que já referi acima, caído durante a fuga e, sem qualquer memória (excepto no desejo do "All Blue"), ter entrado como ajudante de cozinheiro num barco e... o resto já sabemos.

Muitas teorias até chegar ao próximo capitulo. É como eu gosto :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou mais espantado pelo facto desvendado sobre o Sanji.

Pertencera-ele a uma família real? De repente o titulo de Prince faz todo o sentido!!

Eu acho que ele tá ligado aos tenryuubitos, ou pleo menos, a um nobre ligado ao governo, o Sanji deve ser filho de uma plebeia e um nobre, a mãe com medo que os matassem aos dois fugiu quando ele ainda era pequeno. Quando mostram o passado dele, o Sanji está a trabalhar num barco, já sem a mãe que deve ter sido morta a proteger o miudo, especie CorazonxLaw, supostamente está em dificuldades mas vês que ele tem comportamentos de um nobre, desperdiça mesmo quando as coisas não estão bem, é muito arrogante. Outra coisa é que muitos jovens masculinos loiros no One Piece pertencem à nobreza, ou uma familia importante, sabo, os don quixote, Helmeppo etc. E visto que o cartaz antigo do Sanji não era uma fotografia nunca ninguém o reconheceu, agora que mudou já alguém o viu, foi reconhecido, pediu ao governo para o recuperar vivo, e vai usá-lo/prendê-lo à familia real através de um casamento 

Editado por PokemonMaster

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isso é apenas uma suposiçao. Vamos ver o que o Oda vai revelar nos proximos capitulos.

Editado por Bigall

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem, não aguentei a chouriçada que se fazia notar por demais  e tive de dar uma espreitadela.... ISTO TA DEMAIS!!!!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Lol, Sanji Zoldyick!!!

agora a sério.., será que o Sanji e o Killer são irmãos???

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem, eu não sei quanto a vocês mas desde a sua ajudinha que eu não tenho tido muita confiança na Pudding, sem o saber justificar. Hoje de manhã a falar com outro fã caiu a ficha. O sanji ainda está naquele barco certo? É qUe a descrição que ela fez do mesmo corresponde ao poster de wanted.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Então pessoal que gosta de One Piece, por onde andam vocês?

Os últimos capítulos têm saído muito bem, como sempre o Oda está a trabalhar perfeitamente :).

Finalmente já sabemos muito mais coisas sobre a Big Mom e a sua tripulação, o que me faz pensar que os SHs não se vão safar tão rápido desta nova aventura LOL. Se o Luffy está a ter dificuldades com o Cracker imagino as dificuldades que ele teria contra a Big Mom. Mas vamos lá ver o que nos aguarda.

De resto, estou bastante curiosa acerca dos Vinsmokes, o que vai acontecer no Reverie e o que o Law mais os outros SHs estão a fazer.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ui!!! Este cracker deu um twist do caraças quanto a esta nova arc. O que parecia ser mais um chegar e varrer todos os minions ate chegar ao Boss mudou completamente de figura com este gajo. Que tipo manhoso.

De resto, eles definitivamente foram enganados pela filha da Big Mom

- O que a Nami vai fazer com o vivre card;

- Porque é a que a Lola que parece ser tão boa esta casada e in Love com um tipo que parece ser um crápula como o Bege;

- De que maneira é que o Chopper vai lixar os planos do mr espelhos, na volta deve avisar os restantes membros da crew dentro da ilha;

- A paleta com que apareceram os dois irmaos mais velhos do Sanji, mas ainda assim, acho que o Sanji, a parte de alguns traumas de infâncias, deverá ser o membro mais forte;

- Quem será o Mink que entrará para a crew, sim, porque parece-me que brevemente teremos mais uma adição senão a do Jinbei. Estava a torcer para que fosse o Pedro, mas a julgar pelas coisa talvez venha a ser a Carrot. Mas se calhar estou errado e há de ser mesmo alguém do Reino do Wano a entrar para a crew....Who knows

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ahem!....1...2...3...

O BROOK É UM LORDE!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

E ainda diziam que era o ano do Sanji!! Este Brook realmente tem sido uma maravilha por acaso :P vamos lá ver o desenrolar...!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Melhor manga que já li, sem dúvida!

Às 4/25/2017 às 13:04, Vermouth disse:

E ainda diziam que era o ano do Sanji!! Este Brook realmente tem sido uma maravilha por acaso :P vamos lá ver o desenrolar...!

O Brook nos últimos dois capítulos tem sido hilariante xD é bom ver que ele também faz algo nos planos dos Straw Hats para além de ser só o músico, às vezes acho que ele, a Robin e o Franky são um bocado overshadowed pelo Zoro e pelo Sanji

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Estreia mais uma série com a assinatura de Stan Lee

Estreia no dia 22 de Julho o fruto de um projecto anunciado em 2015 que parte de uma ideia original de Stan Lee, o famoso autor e co-criador de inúmeras bandas desenhadas da editora norte-americana Marvel, e foi concebido em parceira com a companhia Pow! Entertainment, a Studio Deen e o realizador Hiroshi Nagahama, conhecido principalmente por Mushi-Shi. A série contará com 12 episódios.

Staff

Realizador: Hiroshi Nagahama (Mushishi)
      Co-realizador: Koichiro Sohtome
      Guião: Yasuyuki Suzuki (Naruto)
      Design Original de Personagens: Hiroshi Nagahama
      Design de Personagens: Yoshihiko Umakoshi (Boku no Hero Academia)
      Director Artístico: Hisaharu Iijima
      Música: Trevor Horn
      Estúdios: Studio Deen 

Tema de Encerramento: SunSunSunrise por 9nine

Elenco e key-visuals:

Sinopse

Um misterioso incidente conhecido como O Reflexo envolve o mundo numa nuvem de fumo negro que extermina uma parte importante da população humana. Os sobreviventes descobrem que ganharam super-poderes e, sob a alcunha de Reflectidos, escolhem ser heróis ou tornar-se vilões. Porém, o que provocou o Reflexo e com que intenção é um enigma.

PV com comentário de Stan Lee:

@ANN, MAL
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!

Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:

O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.

Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.

Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)

Digam-me de vossa justiça.

Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc

grande abraço
    • Oaikon
      Por Oaikon
      Aqui fica o meu recente AMV de One Piece, espero que gostem  

https://www.youtube.com/watch?v=ZA5fzuqSDCE

• Kuro
      Por Kuro
      One-Punch Man Manga Gets TV Anime

Cast, staff to be revealed in promo video at Anime Japan this month
        This year's 15th issue of Shueisha's Young Jump magazine is announcing on Tuesday that a television anime adaptation of Yuusuke Murata's One-Punch Man manga has been green-lit. The cast and staff will be announced within a promotional video at Bandai Visual's booth at the Anime Japan 2015 event on March 21 and 22.

Sinopse

The series revolves around the titular super hero who has trained so hard that his hair has fallen out, and who can overcome any enemy with one punch. However, because he is so strong, he has become bored and frustrated with winning all his battles so easily.

@ANN
    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá malta!
      À muito tempo que não passa-va por aqui e como recentemente fiz outra amv que já esta no youtube, então decidi tambem trazer-vos o meu trababalho.

Espero que gostem pois dei o meu melhor e se ainda estiver vivo até lá continuarei a fazer mais
      Obrigado de ante-mão pelas criticas positivas e negativas e espero fazer melhor na proxima. 
      Obrigado e bom dia! ^^

Se puderem carreguem no botão ver em youtube, é sempre agradável ver o nº de Views a crescer! 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=fSVbZE4N1Kk