Poster
One Piece

Título(s): One Piece, ONE PIECE
Género(s): Comédia, Desporto, Super Poderes, Fantasia, Acção, Friendship, Aventura

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 1997-07-22

Visitante princesa_morta

One Piece

1971 mensagens neste tópico

depois de ler os seus posts eu pensei estar surdo, pq eu realmente acho a voz do Luffy muito ruim.

mas aí lembrei que eu sou do Brasil e vocês de Portugal e o mesmo deve acontecer com a dublagem. :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu estava a falar da voz do Luffy na versão original da série, em japonês.

voz do Luffy não era um pouco para o feminina?

Infantil talvez, mas o Luffy também não é propriamente um senhor de meia idade. :) E o Luffy é de facto infantil. Agora feminina... não acho nada. Até é um pouco rouca.

Mas se quiserem discutir mais sobre o anime utilizem o tópico respectivo, que este é do manga. :wink:

http://www.anime.pt/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=68

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ihh e pior que eu também estava... no início.

depois eu mesmo me confundi hehe. não sei o que eu estava pensando :oops:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

eu curtia bues ver isso quando dava as tantas da matina na sic ( ta bem que a hora nao era a melhor) mas nao acompanhei de inicio e estava meio perdido na historia. mas gostava de ver

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

sempre podes sacar da K-F,  que é bastante bom

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

pois a versão da K-F está excelente é daí que tenho acompanhado One Piece e embora as outras já irem nos 300+ vou continuar a seguir da K-F que vai no 222, com 5 movies traduzidos, o 6 a caminho, a OVA os 3 primeiros especiais e todas os especiais que vieram até agora com os movies 1 ao 5. ^^

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem, foi o 2º Anime que também comecei a ver hoje, e devo dizer que não gostei do 1º episódio, mas todos os outros são super viciantes.

'Tou a adorar.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu comprei carradas de numeros do One Piece.....

Entretanto comecei aaborrecer-me um bocado com a coleção e agora raramento compro um volume......

É um manga giro se tiveres falta the historias sobre pessoas que tem sonhos por realizar e que tentam torna-los reais enfiando-se num barco em direcção a um sitio do qual provalvelmente não voltam.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

No one is reading this? A última arc da thriller Bark, está a ser bastante original, relativamente ao último capítulo:

O Zoro já anda a aprender a manejar a sua nova espada, a Shunsui, apesar de ainda não estar a 100%. E já existe um novo Shichibukai para substituir o Crocodile!!!! Gostei de ver o Governo a ganharem cada vez mais respeito dos Strawhats. O cockpit no Oz, foi... supreendente O.o  E o Brooke aparece ao salvamento, mas o que eu quero ver mesmo é mais do Luffy.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estes ultimos Capitulos foram mesmo em grandeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Estava mesmo a espera, que o Luffy desse uma sova naquele parvalhao que parece mais com um astronauta.

Tou mesmo com vontade de saber o que vem a seguir!!!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Estes ultimos Capitulos foram mesmo em grandeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Estava mesmo a espera, que o Luffy desse uma sova naquele parvalhao que parece mais com um astronauta.

Tou mesmo com vontade de saber o que vem a seguir!!!

Isso e bem verdade aposto que ele vai fazer tanta asneira que até acaba por ser sentenciado à morte como o Ace e põem os dois um lado do outro. So que dps chega WB e SH e outros piratas como KID a ajudarem arrebentam com aquilo tudo

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

hahahhahaa ISSO ERA BOM!!!!!!!!!!!

ou melhor, ia ser brutal... mas n vai ser pq essas novas personagens que foram apresentadas vao servir pra qualquer coisa de certeza.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sinceramente acho que o que tem acontecido só vai levar a uma coisa, Guerra.

Se por um lado a Guerra entre o White Beard e a Marinha está para rebentar, consigo imaginar completamente o Luffy a desencadea uma Guerra entre um Almirante da Marinha e os piratas por causa daqueles nobres idiotas, para mim os piratas apresentados vão servir como aliados do Luffy para essa guerra (o.o).

Mas essa do Ace e do Luffy seria giro também, mas uma coisa é certa, porrada entre os Strawats e a Marinha está para vir decerteza, e que seja mais épico que Ennies Lobby.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sinceramente acho que o que tem acontecido só vai levar a uma coisa, Guerra.

Se por um lado a Guerra entre o White Beard e a Marinha está para rebentar, consigo imaginar completamente o Luffy a desencadea uma Guerra entre um Almirante da Marinha e os piratas por causa daqueles nobres idiotas, para mim os piratas apresentados vão servir como aliados do Luffy para essa guerra (o.o).

Mas essa do Ace e do Luffy seria giro também, mas uma coisa é certa, porrada entre os Strawats e a Marinha está para vir decerteza, e que seja mais épico que Ennies Lobby.

E sempre mais epico, Arabasta<Skypia<Water7<Ennies Lobie<Thriller Bark

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

eu ha uns anos atras tava a espera que os piratas que o strawats derrotavam iriam ser seus alianos mais a frente...

uma coisa que n tem nda a ver, onde anda o smoker?

e o buggy??????????????????????????????????????? o mais classico dos classicos, tao esses que foram atras do Luffy... seria fx se apareça outra vez no manga, acredito que apareça nao sei é quando, ja que pra falar de novo sobre aquele papelinho que o Ace deu ao Luffy em Alabasta so aconteceu dos de Triller Bark

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

eu ha uns anos atras tava a espera que os piratas que o strawats derrotavam iriam ser seus alianos mais a frente...

uma coisa que n tem nda a ver, onde anda o smoker?

e o buggy??????????????????????????????????????? o mais classico dos classicos, tao esses que foram atras do Luffy... seria fx se apareça outra vez no manga, acredito que apareça nao sei é quando, ja que pra falar de novo sobre aquele papelinho que o Ace deu ao Luffy em Alabasta so aconteceu dos de Triller Bark

lol é preciso é calma... a série como está de momento tem muita coisa e acredita que o Oda não se vai esquecer desses! Quando menos esperarmos as coisas acontecem!

BTW chap 502 abuzou ^^ (a parte do punch)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isso e bem verdade aposto que ele vai fazer tanta asneira que até acaba por ser sentenciado à morte como o Ace e põem os dois um lado do outro. So que dps chega WB e SH e outros piratas como KID a ajudarem arrebentam com aquilo tudo

LOOL

É muito provável que isso aconteça, se bem que qualquer salvamento que o Ace vá ter seja genial. A não ser que ele morra claro, mas não acho que isso seja muito Oda-style.

Anyway, continuo sem perceber o esquema todo do Garp. Raio pó homem, k lunático -_-"  Ainda estou pa saber de que lendas ele tava a falar. Uma é muito provavelmente o Rayleigh, agr o outro n sei. Aquela mulherzinha do bar? Não me parece -__- Enfim, é esperar que o Oda revele...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

LOOL

É muito provável que isso aconteça, se bem que qualquer salvamento que o Ace vá ter seja genial. A não ser que ele morra claro, mas não acho que isso seja muito Oda-style.

Anyway, continuo sem perceber o esquema todo do Garp. Raio pó homem, k lunático -_-"  Ainda estou pa saber de que lendas ele tava a falar. Uma é muito provavelmente o Rayleigh, agr o outro n sei. Aquela mulherzinha do bar? Não me parece -__- Enfim, é esperar que o Oda revele...

A outra lenda é supostamente o Barba Branca, o Cap. do Ace.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sim tb pensei nisso, mas será assim tão previsivel? Claro k n me importo de ver uma boa cena de pancadaria dos WB, mas isso já está toda a gente à espera k aconteça...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sim tb pensei nisso, mas será assim tão previsivel? Claro k n me importo de ver uma boa cena de pancadaria dos WB, mas isso já está toda a gente à espera k aconteça...

E óbvio que é o Whitebeard, mas o que me poem a pensar é que o Luffy escolheu a altura para se mandar a um daqueles pomposos nobres, pois se os Marines estão à espera do WB, não estarão mais a cautela?! Pois o Nobre pode enviar um Admiral, mas será que com tudo isto não virá mais do que um, ou até um Supreme Admiral (rank do Aoikigi)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Estreia mais uma série com a assinatura de Stan Lee

Estreia no dia 22 de Julho o fruto de um projecto anunciado em 2015 que parte de uma ideia original de Stan Lee, o famoso autor e co-criador de inúmeras bandas desenhadas da editora norte-americana Marvel, e foi concebido em parceira com a companhia Pow! Entertainment, a Studio Deen e o realizador Hiroshi Nagahama, conhecido principalmente por Mushi-Shi. A série contará com 12 episódios.

Staff

Realizador: Hiroshi Nagahama (Mushishi)
      Co-realizador: Koichiro Sohtome
      Guião: Yasuyuki Suzuki (Naruto)
      Design Original de Personagens: Hiroshi Nagahama
      Design de Personagens: Yoshihiko Umakoshi (Boku no Hero Academia)
      Director Artístico: Hisaharu Iijima
      Música: Trevor Horn
      Estúdios: Studio Deen 

Tema de Encerramento: SunSunSunrise por 9nine

Elenco e key-visuals:

Sinopse

Um misterioso incidente conhecido como O Reflexo envolve o mundo numa nuvem de fumo negro que extermina uma parte importante da população humana. Os sobreviventes descobrem que ganharam super-poderes e, sob a alcunha de Reflectidos, escolhem ser heróis ou tornar-se vilões. Porém, o que provocou o Reflexo e com que intenção é um enigma.

PV com comentário de Stan Lee:

@ANN, MAL
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!

Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:

O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.

Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.

Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)

Digam-me de vossa justiça.

Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc

grande abraço
    • Oaikon
      Por Oaikon
      Aqui fica o meu recente AMV de One Piece, espero que gostem  

https://www.youtube.com/watch?v=ZA5fzuqSDCE

• Kuro
      Por Kuro
      One-Punch Man Manga Gets TV Anime

Cast, staff to be revealed in promo video at Anime Japan this month
        This year's 15th issue of Shueisha's Young Jump magazine is announcing on Tuesday that a television anime adaptation of Yuusuke Murata's One-Punch Man manga has been green-lit. The cast and staff will be announced within a promotional video at Bandai Visual's booth at the Anime Japan 2015 event on March 21 and 22.

Sinopse

The series revolves around the titular super hero who has trained so hard that his hair has fallen out, and who can overcome any enemy with one punch. However, because he is so strong, he has become bored and frustrated with winning all his battles so easily.

@ANN
    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá malta!
      À muito tempo que não passa-va por aqui e como recentemente fiz outra amv que já esta no youtube, então decidi tambem trazer-vos o meu trababalho.

Espero que gostem pois dei o meu melhor e se ainda estiver vivo até lá continuarei a fazer mais
      Obrigado de ante-mão pelas criticas positivas e negativas e espero fazer melhor na proxima. 
      Obrigado e bom dia! ^^

Se puderem carreguem no botão ver em youtube, é sempre agradável ver o nº de Views a crescer! 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=fSVbZE4N1Kk