Poster
One Piece

Título(s): One Piece, ONE PIECE
Género(s): Comédia, Desporto, Super Poderes, Fantasia, Acção, Friendship, Aventura

Tipo: Manga
Estado: A ser publicado
Início: 1997-07-22

Visitante princesa_morta

One Piece

1971 mensagens neste tópico

one_piece_banner_by_alexthebandits-d4ir9

quem é que gosta e/ou ja leu o manga?o que é que acharam?acham que devo comprar os outros volumes?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu só nao comprei + que o 1º manga, porque o anime está 99% fiel ao manga.e acho que nao vale a pena gastar dinheiro no manga, se posso ter o anime de graça

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O anime nao ta muito fiel ao manga =D

E o manga ta rox mesmo, tho 4 volumes em brasuca que equivale a 2 volumes normais da fnac e tao rox /o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

esses 4 volumes em brasileiro...onde compraste?

sabem em que fnac(portuguesa)se vende o manga de one piece? (eu comprei estes volumes em França...)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu tou a ler One Piece e tou a adorar...tambem tou a ler essa edição brasileira...tenho uns oito, acho. Compram-se na loja da feira da ladra ou no site dessa loja, www.casadabd.com/loja.

Le o topico Lojas anime/manga em Portugal na secção Anime Geral para saberes melhor o local da loja.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A Faye disse tudo. thx ^^

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

eu comprei o unico album que tenho na fnac cá do porto,mas como há aqui aí tambem deve haver

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O anime é quase fiel a manga mas tem alguns fillers pelo meio :wink:

A manga é sempre mais engraçada para além de que completa o conjunto para quem ve o anime :wink:

Estão a falar de volumes segundo me lembro no Japão em 04/07/2005 vai sair o Volume 38 intitulado "Rocket Man!"

A manga está excelente se for a original japonesa, as outras versões que vi perdem na tradução ou então cortam certas partes

E existem algumas coisas mas manga que são diferentes do anime :wink:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Comprei o volume 1 de one piece e adorei...agora vou ver se arranjo mais volumes,mas há muitos volumes e para comprá-los todos é um bocado díficil :lol:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu comprei 6 volumes em brasuka no fibda, ou seja 3 volumes japas, e adorei, aquilo eh tão roooooooooooox *___________*

A minha personagem favorita é o luffy, ele eh um verdadeiro amigo e meeeesmo retardado i__i'V

bah, agora preciso de omprar mais, ir à feira da Ladra é dificil para mim u__u

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Manda vir do site deles amiguinha ^^

casadabd.com ou .pt sei la XDD

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu tenho o mangá até o número 51, que equivale a edição 26 japonesa.

O mangá com certeza é mais legal que o anime, pois o desenho passa na TV e algumas partes dele tem que ser modificadas para o público mais jovem (Entre 3 e 12 anos). Eu queria dar um exemplo de quando isso acontece, mas acho que isso iria se tornar spoiler ¬¬'

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A quem só viu o anime, so posso aconselhar de pelo menos ler o primeiro capítulo, algumas informações que nao transitaram para o anime apareçem la (como por exemplo a razão porque o luffy tem uma cicatriz, entre outras).

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

À venda nas lojas GameStage... Almada Forum, Dolce Vita Coimbra, Norteshopping e Parque Nascente Gondomar...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Vamos lá animar as coisas um bocado

Venho aqui por uns links que disponibilizam

"Romance Dawn" Versão 2 uma aventura que Oda criou que deu origem ao manga One Piece

Os omakes "Chopperman", "Jingi-nai Time", "Monster Time", "Obahan Time" e "Report Time"

Resta informar que "Romance Dawn" Ver. 2, "Chopperman" e "Jingi-nai Time" tal como uma Parodia de One Piece chamada "One Piece Kids" podem ser encontrados em Português (Brasileiro)

Neste site

http://www.romancedawn.com/mangas.html

Quanto aos outros só mesmo em Inglês, estão disponiveis nestes links

"Report Time"

http://www.kefi.org/ccount/click.php?id=25

"Obahan Time"

http://www.kefi.org/ccount/click.php?id=47

"Jingi-nai Time"

http://www.kefi.org/ccount/click.php?id=27

"Chopperman"

http://www.kefi.org/ccount/click.php?id=33

"Monster Time"

http://www.kefi.org/ccount/click.php?id=46

Espero que gostem e se alguém quiser o "Romance Dawn" Versão 1 diga que eu posso tentar disponibilizar através de algum site de uploads

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

o mangá é muito melhor.

o que não quer dizer que o anime seja de todo ruim, mas é estranho... a voz do luffy é muito bizarra.

e pegando-os na internet, sai de graça do mesmo modo 8) :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Engraçado, eu acho a voz do Luffy perfeita. E gostei muito da adaptação para anime.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

concordo com a Valentine, axo que todas as vozes estão mt boas principalmente a do Sanji e a do Zoro

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

A voz do Luffy não era um pouco para o feminina?

Apesar de quase todos os heróis shounen adolescentes têm seiyuu femininas, normalmente nem se percebe. (eu não costumo perceber :) ).

Agora o Luffy, hmmm, a memória pode-me estar a falhar, mas tenho a impressão que tinha uma voz ligeiramente feminina/infantil.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Estreia mais uma série com a assinatura de Stan Lee

Estreia no dia 22 de Julho o fruto de um projecto anunciado em 2015 que parte de uma ideia original de Stan Lee, o famoso autor e co-criador de inúmeras bandas desenhadas da editora norte-americana Marvel, e foi concebido em parceira com a companhia Pow! Entertainment, a Studio Deen e o realizador Hiroshi Nagahama, conhecido principalmente por Mushi-Shi. A série contará com 12 episódios.

Staff

Realizador: Hiroshi Nagahama (Mushishi)
      Co-realizador: Koichiro Sohtome
      Guião: Yasuyuki Suzuki (Naruto)
      Design Original de Personagens: Hiroshi Nagahama
      Design de Personagens: Yoshihiko Umakoshi (Boku no Hero Academia)
      Director Artístico: Hisaharu Iijima
      Música: Trevor Horn
      Estúdios: Studio Deen 

Tema de Encerramento: SunSunSunrise por 9nine

Elenco e key-visuals:

Sinopse

Um misterioso incidente conhecido como O Reflexo envolve o mundo numa nuvem de fumo negro que extermina uma parte importante da população humana. Os sobreviventes descobrem que ganharam super-poderes e, sob a alcunha de Reflectidos, escolhem ser heróis ou tornar-se vilões. Porém, o que provocou o Reflexo e com que intenção é um enigma.

PV com comentário de Stan Lee:

@ANN, MAL
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!

Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:

O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.

Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.

Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)

Digam-me de vossa justiça.

Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc

grande abraço
    • Oaikon
      Por Oaikon
      Aqui fica o meu recente AMV de One Piece, espero que gostem  

https://www.youtube.com/watch?v=ZA5fzuqSDCE

• Kuro
      Por Kuro
      One-Punch Man Manga Gets TV Anime

Cast, staff to be revealed in promo video at Anime Japan this month
        This year's 15th issue of Shueisha's Young Jump magazine is announcing on Tuesday that a television anime adaptation of Yuusuke Murata's One-Punch Man manga has been green-lit. The cast and staff will be announced within a promotional video at Bandai Visual's booth at the Anime Japan 2015 event on March 21 and 22.

Sinopse

The series revolves around the titular super hero who has trained so hard that his hair has fallen out, and who can overcome any enemy with one punch. However, because he is so strong, he has become bored and frustrated with winning all his battles so easily.

@ANN
    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá malta!
      À muito tempo que não passa-va por aqui e como recentemente fiz outra amv que já esta no youtube, então decidi tambem trazer-vos o meu trababalho.

Espero que gostem pois dei o meu melhor e se ainda estiver vivo até lá continuarei a fazer mais
      Obrigado de ante-mão pelas criticas positivas e negativas e espero fazer melhor na proxima. 
      Obrigado e bom dia! ^^

Se puderem carreguem no botão ver em youtube, é sempre agradável ver o nº de Views a crescer! 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=fSVbZE4N1Kk