Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ekas

[Compro] Volumes de manga de Claymore

1 mensagem neste tópico

Compro todos os volumes a quem os vender todos ou compro 1 a 1 a quem só tiver este ou aquele xD

Só compro se forem enviados á cobrança (pago os portes)

(urgente!)

cheers^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Near
      Por Near
      Aqui está um belo manga!
      Claymore é uma história de fantasia, escrita e ilustrada por Norihiro Yagi produzida para a Monthly shonen Jump. Até à presente data foram lançadas 12 volumes no original japones e 8 em ingles.
      Genero: Aventura, Drama, Fantasia, Terror, Shounen, Sobrenatural
      Num mundo onde monstros chamados Yoma caçam humanos e vivem entre eles disfarçados, a única esperança que resta à humanidade é um novo tipo de guerreiros conhecidos como Claymore. Raparigas de olhos prateados que decidiram tornar-se metade monstro para destruir os Yoma. Mas quanto mais poder as Claymores usam da sua força sobrenatural mas proximas ficam de perder o que lhes resta de humano.

      ps: nunca li este manga nem tenho ideia de ler. Apenas vejo o anime. Mas como estava a parecer uma tarefa titânica criar este tópico, fiz questão de libertar um pouco do meu tempo apra que quem lê possa soltar aqui todo os seu conhecimento.
      Espero ter me feito entender..