tidus_luis

Final Fantasy Trading Card Game

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Sou um grande fã de Final Fantasy (a julgar pelo nome) e criei este tópico para dizer que colecciono cartas de Final Fantasy TCG. Queria saber se há alguém aqui no fórum que esteja interessado nestas cartas, porque tenho algumas dezenas de repetidas para venda/troca.

Não sei se é o melhor local para criar este tópico, mas espero que não haja problema xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Final Fantasy VII deu cabo da minha vida... desde aí tem sido só gastar dinheiro em produtos da "square-enix"... Qualquer maneira na minha opinião, o X foi o ultimo digno de ter a palavra "Final Fantasy" :\ os restantes achei bastante aborrecidos... Já tinha visto essas cartas na net, jogas isso cá em portugal? Ou é so mesmo para coleccionar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Final Fantasy VII deu cabo da minha vida... desde aí tem sido só gastar dinheiro em produtos da "square-enix"... Qualquer maneira na minha opinião, o X foi o ultimo digno de ter a palavra "Final Fantasy" :\ os restantes achei bastante aborrecidos... Já tinha visto essas cartas na net, jogas isso cá em portugal? Ou é so mesmo para coleccionar?

Embora tenha manuais de como se joga, é mesmo só para coleccionar, e tenho algumas repetidas e queria vende-las. Ando também à procura de alguém em Portugal que coleccione, para ser fácil a troca/venda/compra de cartas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho uns anos atrasado, mas também coleciono e jogo. Estou a procura de cartas especificas e gostava de ver a tua coleção. Um abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais