Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Regente

Death Note

24 mensagens neste tópico

Quero ver o que fazem com isto....

Como podem eles compactar 108 (?) capítulos de manga num único filme?

O que estou à espera que façam é que façam dois filmes, no mínimo,

o primeiro de tudo até à morte do L, e o segundo filme com o resto, desede o Near e Mello até à morte do Raito/Kira.

Infelizmente, não temos informação que chegue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quero ver o que fazem com isto....

Como podem eles compactar 108 (?) capítulos de manga num único filme?

O que estou à espera que façam é que façam dois filmes' date=' no mínimo,

o primeiro de tudo até à morte do L, e o segundo filme com o resto, desede o Near e Mello até à morte do Raito/Kira.

Infelizmente, não temos informação que chegue.

[/quote']

mas é isso que eles vão fazer :P pelo menos foi o que eu ouvi por alto.

Agora até onde irá o 1º filme, não faço ideia O_O!

mas nos trailers que vi (sem legendas por isso não tenho grandes certezas) estavam a dar muita importancia à cena de quando o raito mata a mulher do gajo do fbi, e de quando ele assassina o outro gajo no metro. por isso não sei se chegará muito longe, tipo até à morte do L.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

movie_image2.gif

Adaptado de um manga de sucesso, Death Note foi convertido num filme de duas partes, realizado por Shusuke Kaneko (Azumi 2; e a trilogia Gamera) e interpretado pelo actor de Battle Royale, Tatsuya Fujiwara.

Este ultimo encarna a personagem Raito Yagami, um adolescente ciníco e sobre-dotado que encontra um misterioso caderno com poderes terrificos: as pessoas cujos nomes são escritos nas páginas m branco do caderno morrem automáticamente. Graças a este objecto, Yagami elimina da face da terra todos os criminosos, para transformar o planeta numa utopia onde ninguem pratica crimes.

Para saberem mais cliquem aqui: Ani-Man-Ga Forum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou desejosa de ver o filme!!! ^^ Depois de ter visto o trailer fiquei ainda mais impaciente. Eu só li os primeiros 2 volumes mas já deu para ver como é a história. ^^

Houve por ai muitas discussões em forums sobre o gajo que faz de L. Na minha opinião, duvido que ele não represente bem. Além disso, está extremamente bem caracterizado...!! A primeira vez que o vi num papel foi no dorama 1 Litre of Tears.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quero ver o que fazem com isto....

Como podem eles compactar 108 (?) capítulos de manga num único filme?

O que estou à espera que façam é que façam dois filmes' date=' no mínimo,

o primeiro de tudo até à morte do L, e o segundo filme com o resto, desede o Near e Mello até à morte do Raito/Kira.

Infelizmente, não temos informação que chegue.

[/quote']

Pelo que sei são duas partes.

Acho que uma estreou em Junho, a outra vai estrear em Outubro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estou desejosa de ver o filme!!! ^^ Depois de ter visto o trailer fiquei ainda mais impaciente. Eu só li os primeiros 2 volumes mas já deu para ver como é a história. ^^

Houve por ai muitas discussões em forums sobre o gajo que faz de L. Na minha opinião' date=' duvido que ele não represente bem. Além disso, está extremamente bem caracterizado...!! A primeira vez que o vi num papel foi no dorama 1 Litre of Tears.[/quote']

Também gostava de ver mas não me parece que saia cá em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb ainda só vou no 2º volume do manga e tou com muita vontade de ver os filmes....

O tipo de faz de L ao mesmo tempo q parece muito diferente, tb se assemelha bastante XD

Eu ñ acho q o tipo seja mau actor, mas é só a minha opinião ;P

Anyway, espero q o filme seja ao menos metade do q foi o manga, q já é muito bom :3 (claro q se for tão bom quanto o manga melhor =P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do manga nao sei nada, por isso isto é so a opiniao de cinefolo e nada mais..

Vi um trailer...lol...e achei aquilo tao mau e ridiculo que quase que ri! O trailer era confuso e nao dava bem a entender se a premissa do filme seria acima de tudo a cena do gato e do rato entre os dois gajos ou se seria a cena do gajo (nao sei nomes) eliminar o pessoal com o livro.

Bem, o trailer tava super mal editado, e pra juntar á festa...tinha a musica Dany California dos Red Hot!! LOOL é que ficou mesmo lindo....tudo a ver.

Enfim...ao que me parece vai ser apenas mais uma simples e comercial adaptaçao de manga pra cinema que apenas deverá interessar aos fas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estou desejosa de ver o filme!!! ^^ Depois de ter visto o trailer fiquei ainda mais impaciente. Eu só li os primeiros 2 volumes mas já deu para ver como é a história. ^^

Houve por ai muitas discussões em forums sobre o gajo que faz de L. Na minha opinião' date=' duvido que ele não represente bem. Além disso, está extremamente bem caracterizado...!! A primeira vez que o vi num papel foi no dorama 1 Litre of Tears.[/quote']

Também gostava de ver mas não me parece que saia cá em Portugal.

Bom, eu não me referia a ver o filme sair em Portugal. É mesmo sacá-lo do eMule. XD Este programa é o meu melhor amigo. /o/ Espero é que saia em ficheiros de 2 CDs senão estou feita com a qualidade. T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há um ano exactamente que ninguem escrevia aqui ???.

Eu achei a interpretação do Kenicji adequada, só não gostei foi do LIght :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também nao gostei muito da actuaçao do Light.. acho que nao foi muito bem escolhido.. acho que nao soube interpretar muito bem o personagem.. quanto ao Kenichi nao podia ter sido melhor escolhido, acho que tá mesmo igual ao L!!

Vai sair o novo filme " L change the world" este mes, mal posso esperar, com certeza que nao nos vai deixar ficar mal! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai sair o novo filme " L change the world" este mes, mal posso esperar, com certeza que nao nos vai deixar ficar mal! :D

Estive a ver umas imagens que vieram com o One Shot de Death Note que saiu recentemente, e fiquei em dúvida com algo: Quem são aquelas duas crianças com quem se vê o L a comer and so on?

Li especulação de ser o Near e o Mello, mas não só isso ia contra o manga, como um deles é sem dúvida uma RAPARIGA de vestido vermelho e cabelo preto with plushie.

Alguém sabe algo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente tambem fiquei intrigado com aqeles persongens, mas acho mesmo que sao o Near e o Mello, mas como outros personagens... porque o filme foca-se na vida do L e em e ele conhece o Near no orfanato..E tal como no anime o Mello e o Near sao mais novos que o L.. por isso acho que a rapariga de vermelho seja "o Mello" e o muido o "Near" (por ser mais novo que o  Mello também), mas é só uma dedução minha..

Também já tentei traduzir o site pelo google, mas nao sai nada de jeito x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Urgh... But that is just plain wrong.

Um factor so-so é o de supostamente o Near e o Mello nunca terem falado pessoalmente com o L, nem por computador (pelo menos de forma directa), o que foi confirmado na ultima one-shot que saíu.

Outra coisa de maior factor imo, que acho simplesmente errado, é porem uma rapariga com cabelo curtinho e vestido vermelho como "o" Mello... Acho que é  demasiado explícito que é um gajo.

Sei que os filmes não têm de ser (nem costumam ser muitas das vezes) fieis às "obras" que lhes dão origem, but come on... Acho isso um bocado mau demais, pelos dois motivos que disse acima. Oh, mas também são apenas 2 anos de diferença entre o Near e o Mello.... Argh, chatice :3[br]

Mensagem unida a: 11-02-2008, 20:51:54


Okey, aparentemente:

Esses dois putos, aka rapazito e rapariga de vermelho são apenas "pessoal" de um dos casos do L, inéditos ao filme, tendo em conta que como o L

não morre no filme, não há nem Near nem Mello

More proof? Basta ler aqui: http://www.encorefilms.com/L/synopsis.htm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois lendo o que está nesse site dá para perceber que não há Near nem Mello no filme... mas se procurarem na Wikipedia por " L change the world " tem uma pequena frase que vai em contra ao que lemos no site que enviaste :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
will reprise his role as L from the previous Death Note films. The film will center on the final 23 days of L's life after the events of the previous film and how Near meets L and joins the orphanage

... Realmente... Bem, é mesmo uma questão de esperar pelo filme. De qualquer maneira, fico aliviada pela não presença do Mello, guardando assim a sua pouca mas alguma integridade como personagem XD ( Mello with a dress..... D: )[br]

Mensagem unida a: 13-02-2008, 21:23:39


Estive agora a pensar, nomeadamente também na quote acima...

Visto o filme ter seguido um plano diferente do do manga/anime, e se o Mello não exister neste mundo que o filme cria? No Mello, no Matt...

Neste caso, e se o Near não tiver 15 anos nem estiver no orfanato?

Eles aqui podem pegar no Near com qualquer idade (little boy we saw earlier) e em vez de ele estar no orfanato ele poderá ir ainda para lá (como indicava a quote).

E nesse caso o Near estaria implicado no "caso" que o L tem de desvendar e era isso um dos contributos para a sua ida para Wammy's House, ficando de acordo com o que dizia no site do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, bom ponto de vista.. não tinha associado... mas talvéz somos nós que estamos aqui a fazer o filme... x)

A Wikipedia as vezes tem coisas erradas, pode simplesmente ser isso.

Mas quanto ao que disseste do Near faz sentido, pode até ter seguimento num próximo filme com o Near quando fosse mais velho ( ok.. isto sim é sonhar xD )

Mas se o Watari nessa altura já não está vivo.. fugia ainda mais ao anime/manga o facto de o Near ir para o orfanato, acho que não fazia gande sentido...

Isso leva-me a crer que não haja nem Mello nem Near no filme...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante dos filmes até :3 Apesar da anime tar bem melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0