Guinevere

[TV] A Lenda de Korra

149 mensagens neste tópico

Last-airbender-the-legend-of-korra.bmp

The Last Airbender: Legend of Korra é uma nova série do Nicklodeon passada no mesmo universo e dos mesmos criadores de Avatar: The Last Airbender.

Está previsto que a série tenha 26 episódios e estreie em 2012.

A nova série passa-se 70 anos depois do fim da primeira, com novas personagens e cénarios. A protagonista da nova série, Korra, o Avatar a seguir a Aang, é uma jovem rebelde e de cabeça quente da Tribo da Água do Sul que está "pronta para enfrentar o mundo". A série planeia acompanhar Korra enquanto ela enfrenta uma revolta anti-bender e aprende a arte do Airbending com o filho de Aang e Katara, Tenzin.

Eu pessoalmente estou bastante ansiosa para ver esta série porque adorei a primeira, achei-a muito acima das animações americanas comuns (sem contar com filmes) quer a nível de história como de animação e visual, e pela informação que já há sobre esta nova série penso que nao me vai desiludir  :D

Ficam aqui algumas das coisas que achei mais interessantes:

- Ao contrário da primeira série em que o protagonista viajava pelo mundo para dominar todos os elementos, a Avatar Korra já dominou a Água, a Terra e o Fogo e a história decorrerá enquanto ela aprende Airbending em United Republic, uma cidade fundada pelo Zuko e o Aang no final da guerra com pessoas de vários povos.

- A nova "Team Avatar" será composta pela protagonista Korra e dois irmãos: Bolin, um Earthbender e aparentemente o palhaço do grupo e Mako, um Firebender. Terão também a ajuda da polícia Metalbender liderada pela filha da Toph.

- A mascote da protagonista é um cão-urso polar.

- O mestre de Airbending de Korra é Tenzin, o mais novo e único Airbender dos 3 filhos que Aang e Katara tiveram. Tenzin também tem ele próprio 3 filhos, todos Airbenders, duas filhas: Jinora e Ikki e um filho Meelo.

- O pricipal vilão será o líder dos anti-benders, Amon, um homem de máscara que usa a técnica do bloqueamento de chi (a mesma que era usada pela Ty Lee na primeira série, que paralisa o oponente e o impede de usar bending)

Para acabar, aqui está o trailer que lançaram na Comic Con:

http://www.youtube.com/watch?v=7zqxWjbPCew&feature=related

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a não perder  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho que arranjar tempo para ver a série original!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera, gostei bastante do 1º Avatar :)

Este sim é o Avatar, não aquelas pessoas azuis :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ESPETACULO....o que eu sempre gostei na primeira serie foi o facto de mostra um nivel de artes marciais que ate agora nao foi atingido por nenhuma serie animada,ainda mais quando esta e americana, pelo trailer dá para ver que esta segunda serie pretende manter esse mesmo ritmo...estou ansioso para ver os resultados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de ter um "orgasmo psicológico" ao ver o vídeo  8-O ... Eu adoro Avatar, as lutas, o nivel tecnico, as musicas... É sem duvida a não perder >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série estreia dia 14 de Abril mas já houve um leak do 1º episódio, está aqui o link: http://dubhappy.com/...orra-episode-1/

Pessoalmente adorei, mantém o estilo do anterior mas ao mesmo tempo é original e traz algo de novo. Percebe-se que é realmente o mesmo mundo quase um século depois, sendo que as regiões mais "rurais" estão quase na mesma mas as cidades desenvolveram-se muito. Republic City parece-me interessante. Além disso a animação de já era excelente na série original parece-me ter melhorado ainda mais :m204:

Já estou em pulgas para ver mais (e aquele trolling sobre a mãe do zuko foi priceless)

Fica aqui mais um trailer para espicaçar a curiosidade:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série nova promete muita coisa a todos os níveis, anseio por ela mas primeiro preciso de ver a primeira série! Excelente trailer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam por este tópico em animes a decorrer, sei q não é um anime mas é como se fosse xD

Gostei bastante do 1º episódio é sempre bom lembrar daqueles movimentos todos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUER QUERO QUERO QUERO MUITO VER ESTA SÉRIE!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo 1º e 2º episódio estou a gostar :)

E parece que vamos ter na mesma 4 livros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já quero ver, pena não ter tempo agora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ningume anda a falar da serie por aqui mas eu aproveito desde ja para deixar claro que estou a adorar!!!!

a trama esta muito boa e as cenas de artes marciais sem duvidam causam ao japao bastante inveja, isto está espetacularmente awesome!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não comentei mas tb estou a gostar muito :D

Apesar de ser estúpido o ideal do gajo mas pronto... Só não sei no que ela pode evoluir mais, pode ser q tenha alguma supresa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa! tou a gostar disto :) O próximo ep acho que vai ser um especial de 1 hora para acabar a season que fixe :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa! tou a gostar disto :) O próximo ep acho que vai ser um especial de 1 hora para acabar a season que fixe :D

OBAAAH....fizeste me ter um orgasmo cerbral agora mesmo!!!

depois daquele ultimo episodio..

nao sou o unico a achar que o tenente Iroh é um descendente direto do Principe Zuku pois nao???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O GAJO TEM A MESMA VOZ DO ZUKu, por isso ia tem de ser :D :D :D :D :D sem contar que tambem é um pouco parecido em termos faciais com o beloved prince,

E têm o nome de IRoh que era uma pessoa muito importante ao Zuku, :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta série está a ser um espetaculo em termos de historia e acçao. aquela cena da earth bender foi algo mesmo à Jedi!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais