Chibz

[MAFIA] Lowgate Borough - MAFIA WINS

738 mensagens neste tópico

há 31 minutos, Muta disse:

 

Ah já confias em mim por hoje? Então toma mais lenha para a fogueira xd:

 

Se não houvesse tanta gente sem dizer nada hoje ou gente a se esquivar de perguntas, com tão pouca informação, tinha votado imediatamente em ti mal te revelaste. Qualquer conversão que faças de um town é menos um poder com que ficamos, é um risco enorme... Imagina que temos um Cop que anda calado e tu o convertes só porque é suspeito por não dizer nada? Mais, a certa altura temos de te matar para "nos livrarmos de todas as ameaças"... Nessa altura podes dizer que não te podemos lynchar porque se isso acontecer todos os teus seguidores morrem também.. Até ver só tens um.

Eu não confio em ninguém, para dizer a verdade. Nem em velhinhas, por isso é que mordi o pescoço a uma. :D Mas dou benefícios da dúvida...
Eu ponderei muito bem essa ocorrência antes de me revelar, sabia que estava potencialmente a escrever a minha nota de suicídio. Mas tendo em conta que tive zero a ganhar com isso, diria que a probabilidade de um lynch ocorrer era relativamente baixa. Até porque a minha utilidade para a Town pode ser bastante elevada. É preciso é que haja cooperação. Claro que isso que dizes é um risco, mas se pensares no que está do outro lado desse risco (converter um Máfia), acho que as coisas se balançam positivamente.
Não irei tentar recrutar ninguém sem me basear em algo mais do que "aquele anda calado", como é lógico. Até é possível que não recrute esta noite, se achar as coisas demasiado esparsas ainda. Mas a mera possibilidade de o fazer fará com que a Máfia use o seu roleblocker (se o tiver) em mim, o que por si só já ajuda a Town.
Em relação ao matarem-me, eu aceitei isso como uma necessidade desde o início, não me transtorna minimamente. O meu objectivo neste jogo é matar/capturar o máximo de mafiosos possível, sem recorrer ao "truque" do RiS, que eu considero batota e game breaking (capturar um Máfia e extorquir dele os nomes dos outros). Isso é a única coisa que me recuso a fazer, porque seria pôr término ao jogo logo ali, e eu pretendo que isto dure o mais possível. Para que possamos ter interacções destas :D <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena da Toki ser o Sol matou-me xP

 

Mas se ela dá nas vistas isso pode querer dizer que ela não é uma normie. E se ela não é uma normie ela será.. Não sei se ela teve consciência disso mas o seu hint coloca-a mais perto de ser "Nossa Amiguinha" dos mafiosos do que outra coisa. Da maneira como os dois máfias falam dão a entender que ela é uma pessoa "especial". Penso que se ela não tivesse nada a esconder estaria mais à vontade para revelar mais qualquer coisinha. Principalmente quando já atraiu as suspeitas de grande parte dos jogadores. Pelo que acabei de dizer por formalidade aponto-lhe o dedo.

 

FoS Tokiwa_Jima

 

Se bem que o Kuro e Francis também são muito suspeitos por darem poucos hints e não estarem ativamente a contribuir para a discussão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

!unvote

 

Não vá a máfia chegar aqui e dar hammer até mais gente falar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Com 13 jogadores, são necessários 7 votos para haver um lynch.

Muta (1 vote): Cata or Shane

Tokiwa_Jima (3 votes): SeventyFive, Kuro, Urza

Not votingKimanii, Tokiwa_Jima, SluttyBetty, Pinoproxy, Hara, 小松菜奈, fraKUS, RiS, Muta

 

 

COMUNICADO

 

Caso o jogador @fraKUS não participe no tópico até às 23h59h de hoje, será arrastado para o Inferno através de modkill por inactividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*COUGHcowardsCOUGH*

Resultado de imagem para hades gif

Ok, para grandes males, grandes remédios.

 

NEW RULE: Caso o tópico atinja as 24h de inactividade, o Dia fecha e a Noite abre.

 

--

 

No caso deste Dia 3, se não houver participação 24h após o post do último jogador (Muta), não só o fraKUS leva o tão aguardado modkill, como o prometido Death Dice é lançado na mesma minutos depois, arrastando mais um jogador ao longo do Styx.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 21 horas, Muta disse:

 

 

!unvote

 

Não vá a máfia chegar aqui e dar hammer até mais gente falar

A proteger a tua amiga mafiosa? Hoje já "não confio" em ti outra vez. :,<
Vais ser o próximo a ir! (again, if I'm wrong, FORGIVE ME. Pago-te um leitinho e Whiskas, pode ser? ._. )

há 33 minutos, Chibz disse:

*COUGHcowardsCOUGH*

I'M NOT! Queres ver...?
@fraKUS @fraKUS @fraKUS @fraKUS @fraKUS @fraKUS @fraKUS !!!!!!! Não morras desta maneira, não tenho medo de ti, seu SHINIGAMI DE TRAZER POR CASA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 15 minutos, Urza disse:

A proteger a tua amiga mafiosa? Hoje já "não confio" em ti outra vez. :,<
Vais ser o próximo a ir! (again, if I'm wrong, FORGIVE ME. Pago-te um leitinho e Whiskas, pode ser? ._. )

I'M NOT! Queres ver...?
@fraKUS @fraKUS @fraKUS @fraKUS @fraKUS @fraKUS @fraKUS !!!!!!! Não morras desta maneira, não tenho medo de ti, seu SHINIGAMI DE TRAZER POR CASA.

Mas se tens suspeitas que ele é Máfia, não se perde nada se tu o converteres.. E podemos lynchar a Tokiwa_Jiwa. Em todo o caso eu vou escalar as minhas suspeitas e votar nela. Náo quero que o jogo morra aqui por causa do aparente pouco interesse de alguns players.

 

Vote Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Com 13 jogadores, são necessários 7 votos para haver um lynch.

Muta (1 vote): Cata or Shane

Tokiwa_Jima (4 votes): SeventyFive, Kuro, Urza, Pinoproxy

Not votingKimanii, Tokiwa_Jima, SluttyBetty, Hara, 小松菜奈, fraKUS, RiS, Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não despacharmos a Toki (que parece querer ser despachada), amanhã o factor aleatoriedade entrará em jogo, por isso...
@kimanii, vota lá na Toki please. Bola de berlim com nutella, é tua! :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote Muta

vote Tokiwa Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote Tokiwa Jima

 

De certeza que há máfia aqui a votar!

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Com 13 jogadores, são necessários 7 votos para haver um lynch.

Tokiwa_Jima (7 votes): SeventyFive, Kuro, Urza, Pinoproxy, Cata or Shane, Muta, RiS

Not votingKimanii, Tokiwa_Jima, SluttyBetty, Hara, 小松菜奈, fraKUS

 

 

Após um excruciante teste de paciência, o povo larga na pequena barca do Styx uma tímida e inofensiva alminha.

 

Tokiwa_Jima era Ale Storm, the Sadistic Mistress - Toxic Goo (MAFIA)

 

 

Entretanto, Satan aproveita e amarra à barca uma alma muito clamada pelo público, mas há muito distanciada do quotidiano do mundo dos vivos, levando modkill por inactividade.

 

fraKUS era May C. Romance, the Supernatural Enthusiast – Lyncher (THIRD PARTY)

 

Imagem relacionada

 

Noite 3

 

Oremos por mais sangue.

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noite 3

 

Esta noite saí da igreja, já passava da hora do jantar; não faz mal, porque hoje é sexta e não como carne, portanto cozo só umas batatas e faço uma punheta de bacalhau. É rápido e é correcto.

Vivo sozinho. A minha esposa faleceu há mais de uma década, e desde então redescobri a minha espiritualidade ao procurar conforto emocional. Foi um feliz acaso. Hoje em dia, vou a todas as missas, e rezo todos os dias. Ultimamente, tenho feito novenas na igreja, que tem estado aberta até tarde… por causa da criatura demoníaca que anda à solta, quiçá invocada por esses adoradores do demo que andam aí no cemitério à noite. Ontem até convidei um indivíduo que parecia interessado em ouvir o que eu tinha para dizer sobre a besta maligna, e hoje vou encontrar-me com ele outra vez, logo a seguir ao jantar.

 

--

 

O meu jantar estava delicioso. Agradeci pela minha refeição mais uma vez, e entrei nas trevas da noite. Caminhei ao longo do muro do cemitério e ouvi uns barulhos. Agarrado ao meu crucifixo, entrei, proferindo uma oração em surdina…

 

“Então enterrei lá as duas tás a ver”, ouvi uma voz, “Dois funerais de duas miúdas pa. A outra era nova cá aparentemente, e andava com uma bolsa de doutoramento ou o crl, e é uma pena e tal. Mas a Ale, man, fds tão novinha até fiquei de coração partido. Mas pior pior pior foi a Marcy... A Marcy não disse uma palavra e foi-se embora antes do enterro. Não me disse mais nada desde então.”

“Imagino. Mas de facto é um desperdício enterrar aquele corpo. Aquela pele branca e tenra…”

“Lá estás tu com as tuas mrds man, daç, és doente dos cornos ou o crl”

 

A conversa prolongava-se, até que se foram embora. Suspirei de alívio, agarrado ao meu crucifixo. Pensei que fosse algo bem pior.

 

“Olha esqueci-me da pá. E de mais uma coisa…”

 

E foi então que senti o meu crânio a esmagar-se (se não se esmagou, pareceu) ao som dos meus próprios gritos de dor em inúmeras pancadas que não pareciam ter fim. Não era assim que eu queria ver a minha vida a passar-me à frente dos olhos.

 

--

 

“FDS” Uma coisa qualquer quase acertou no dono da pá, aterrando em cheio no cadáver desfigurado, “Man ficas sem jantar esta noite crl, põe-te nas putas depressa antes que nos apanhem!”

 

No topo da igreja paroquial, um indivíduo baixa a mira e pragueja. “Raios… Falhei o alvo e assustei uns patifes… Agora a desprezível criatura apercebeu-se e voltou a fugir…” Frustrado, observa, ao longe, os movimentos entre as copas das árvores, acompanhados do bater de asas e guinchos…

 

 

小松菜奈 era Judas Priest, the Well Intended Believer - Faith Healer (TOWN)

 

--

 

Dia 4

 

Official Vote Count

Com 10 jogadores, são necessários 6 votos para haver um lynch.

Not votingKimanii, SluttyBetty, Hara, SeventyFive, Kuro, Urza, Pinoproxy, Cata or Shane, Muta, RiS

 

 

RANDOM EVENT!

 

O Dia 4 terá uma duração máxima de 72 horas (3 dias).

Se ao fim desse tempo não houver um lynch (nada de no-lynches, limpem lá esses "tronos de fezes", vá), é lynchado o jogador com mais votos até ao momento, se aplicável.

Otherwise, we roll the Death Dice.

 

Now OFF YOU GO NOW NOW NOW

 

Imagem relacionada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Migus e migas, tenho informação potencialmente dramática: quando fui visitar a @Hara esta noite obtive "NADA", não foi que ela não fosse visitada, simplesmente não recebi qualquer informação. Face às nossas especulações anteriores, isto é compatível com ela ser o Godfather, visto que já alguém fez claim de pessoa fechada em casa a ver o big bang. 

 

Tens alguma coisa a dizer, Hara? Queres fazer roleclaim? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, SeventyFive disse:

Migus e migas, tenho informação potencialmente dramática: quando fui visitar a @Hara esta noite obtive "NADA", não foi que ela não fosse visitada, simplesmente não recebi qualquer informação. Face às nossas especulações anteriores, isto é compatível com ela ser o Godfather, visto que já alguém fez claim de pessoa fechada em casa a ver o big bang. 

 

Tens alguma coisa a dizer, Hara? Queres fazer roleclaim? 

Eu tentei recrutar o RiS, como sendo um dos suspeitos que tinha dito por aqui, e a recruta falhou... O que é igualmente compatível com ele poder ser o Godfather, e que tenha imunidade a tal (já que me é dito no card que não posso recrutar "certos" membros da Máfia)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também é possível que ele tenha sido protegido... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

By the way, a Kimanii sempre era Jailer antes de eu a ter recrutado, como tu tinhas suposto. E tendo em conta que o Faith Healer acabou de morrer, duvido que mais alguém pudesse proteger... Mas já agora, alguém quer dizer se visitou o RiS esta noite? É que senão, a única hipótese é ele ser o membro da Máfia imune à recruta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou imune a nada. Já dei hints do meu tipo de role.

Bom o que eu tenho a dizer: 

 

Porquê o Francis? Estive a reler os posts dele e não compreendo. Não deu nenhuma hint da sua role, e o mais que fez foi atirar uns nomes para o ar, mas que ninguém ligou nenhuma. Alguém tem alguma suspeita sobre ter sido ele o target?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 44 minutos, Chibz disse:

FDS” Uma coisa qualquer quase acertou no dono da pá, aterrando em cheio no cadáver desfigurado, “Man ficas sem jantar esta noite crl, põe-te nas putas depressa antes que nos apanhem!”

 

No topo da igreja paroquial, um indivíduo baixa a mira e pragueja. “Raios… Falhei o alvo e assustei uns patifes… Agora a desprezível criatura apercebeu-se e voltou a fugir…” Frustrado, observa, ao longe, os movimentos entre as copas das árvores, acompanhados do bater de asas e guinchos…

 

Isto dá-me ideia que não foi a máfia a fazer a kill, porque foram interrompidos? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.
    • SluttyBetty
      Por SluttyBetty
      Hello fellow fantasy lovers.
       
      I bring forth a game for all of you, a mafia carefully designed by me for your entertainment. (Mostly for my entertainment but yeah >:3)
      I asked my pal chibz to give me a run down on how to make a mafia and I have come up with quite the adventure for all of you.
       
      The theme is set in a vast old and magic forest in a world we will call Eden riddled with many creatures we all know and love to hear about.
      In the center of the forest a Giant Auburn Oak Tree which in itself holds enough magic to sustain the natural cycle of the whole forest.
       
      The game will be judged and held by that same Tree. (Yours truly (ºuº)7)
       
      I hope you guys like the idea.
       
      The roles are a mix from, epic mafia, mafiascum and the roles in town of salem with modifications made to fit the creature.
      The flavour will be all written in english by yours truly, but you may write in portuguese throughout the course of the game if you wish.
      In terms of roles, I shall send them in english but I will translate it for you if need be.
       
      I hope you will grant me your most needed participation and assistance in making this mafia a really really good and fun one!
      Also even if we reach the needed number of creatures the mafia can only start from next week onwards. 
      The game is set for around 13 people.
       
      I will now glue the list to my roots, for whoever whishes to participate to sign on of course!  ( *licks branches and glues the list on the tiniest of my roots* )
       
      - CHIBZ
      - SEVENTY FIVE
      -URZA
      -ERZA
      -RiS
      -PSYCHO BARBIE
      -KIMANII
      -KIKUCHI
      -KITTY SENPAI
      -BITO*OHELSA*
      -MUTA
      -FIREWALL
      -KURO
      -DEPRESSÃO